NFL

No Huddle: apelação de Ezekiel Elliott e conselho a Le’Veon Bell

Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O comissário Roger Goodell marcou a apelação da suspensão de seis jogos de Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys, para o dia 29 de agosto. Harold Henderson será o árbitro da apelação. Além disso a NFL e a Associação de jogadores trocaram farpas. Enquanto a liga alega que houve tentativas “vergonhosas” de desacreditar o acusador de Elliott, a NFLPA acusa a NFL de espalhar uma “mentira”.

– Kevin Colbert, general manager do Pittsburgh Steelers, acredita que o running back Le’Veon Bell se beneficiaria se estivesse no training camp e, apesar do boicote, espera um grande ano do jogador de 25 anos. “É benéfico para todos estar no camp. Eu argumentei isso de forma consistente. Isso é importante para a preparação para a abertura da temporada”, disse ele. “Espero que Le’Veon Bell contribua de forma significativa em 2017”.

– Michael Bennett, defensive end do Seattle Seahawks, acredita que os protestos irão ganhar força quando um jogador branco se juntar ao movimento, já que uma pessoa não envolvida estará se arriscando por uma coisa que ela não precisava estar brigando. “Seria preciso de um jogador branco para realmente mudar as coisas”.

– John Lynch, general manager do San Francisco 49ers, declarou que os protestos durante o hino nacional pode causa desunião, entretanto ele reconheceu que os jogadores “têm esse direito”. “Sempre respeitarei os direitos das pessoas, mas não significa que eu concordo com isso”.

– O Philadelphia Eagles fez uma troca envolvendo três times na semana passada – enviando Jordan Matthews para o Buffalo Bills e recebendo Ronald Darby do Los Angeles Rams – e o executivo Howie Roseman explicou a negociação. “Quando olhamos para a nossa equipe, como os wide receivers estavam no training camp, talvez isso nos permita a manter outro jovem wideout que não poderíamos antes. Nós sentíamos que isto era o melhor para a equipe no momento”.

– Os quarterbacks Tom Brady e Deshaun Watson mostraram admiração mútua no treino conjunto do New England Patriots com o Houston Texans. “Ele teve uma carreira muito boa no college e foi escolhido por uma ótima equipe. Ele tem um ótimo futuro”, disse o pentacampeão do Super Bowl. “É sempre bom ver e aprender com Brady, um dos melhores de todos os tempos”, declarou Watson.

– Gregg Williams, coordenador defensivo do Cleveland Browns, está animado com o defensive end calouro Myles Garrett. “Nunca trabalhei com uma primeira escolha geral, mas já tive algumas escolhas top do draft. Ele foi o que saltou e se encaixou mais rapidamente”.

– A mãe de Tom Brady passou por um tratamento de câncer e teve como grande imagem de superação comparecer ao Super Bowl LI após não ir a nenhum jogo da temporada de 2016. Agora o quarterback do New England Patriots trouxe boas notícias. “Ela não poderia estar melhor, considerando tudo o que ela passou”.

– Mike Mularkey, head coach do Tennessee Titans, antecipou que o running back DeMarco Murray irá jogar contra o Carolina Panthers na pré-temporada. “Ele ainda está testando isso (sua coxa lesionada). Acho que ele está progredindo muito bem”.

– Adam Vinatieri, kicker do Indianapolis Colts, acredita que Roberto Aguayo tem o que é necessário para jogar na National Football League. “Obviamente se você é uma escolha de segunda rodada, você fez algumas coisas boas no college. Os kickers não são draftados em posições altas a menos que tenham feito coisas incríveis. Ele claramente é talentoso o suficiente para fazer isso”.

– O New York Jets está definindo suas expectativas para o quarterback Christian Hackenberg, que foi escolha de segunda rodada em 2016. “Basicamente ele é um calouro”, disse o coordenador ofensivo John Morton.

– O Jacksonville Jaguars deu um descanso para o braço de Blake Bortles e o quarterback disse que está bem. “Meu braço está bem. Me sinto bem. Está tudo bem”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top