NFL

No Huddle – Antonio Brown pode ser trocado em breve; Carr sonha com chegada de AB

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O futuro de Antonio Brown pode ser definido em breve. De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, os rumores estão esquentando e o Pittsburgh Steelers pode trocar o wide receiver em breve. A ideia da franquia da Pensilvânia é trocar Brown antes de 17 de março, quando o jogador de 30 anos receberá bônus de elenco de US$ 2,5 milhões.

– Depois de perder Amari Cooper no meio da última temporada, o quarterback Derek Carr espera receber um reforço dos Raiders nesta offseason: Antonio Brown. “Imagino que ele definitivamente está em jogo. Seria ótimo adicionar um cara como ele na equipe. Não sei qual será o custo. Não gosto da parte de negócios”.

– Diversas equipes entraram em contato com o Arizona Cardinas para saber da disponibilidade do quarterback Josh Rosen durante o combine. A franquia de Phoenix, no entanto, não deu indicações se irá trocar ou não o atleta.

– O safety Eric Weddle se mostrou tranquilo após ter sido cortado pelo Baltimore Ravens, que economizou US$ 7,5 milhões com a decisão. “Essa é a decisão deles e tenho que respeitar. Sem ressentimentos”.

– Tashaun Gipson, safety do Jacksonville Jaguars, está recebendo interesse de algumas equipes. O jogador de 28 anos ainda tem mais dois anos de contrato.

– Bruce Arians, head coach do Tampa Bay Buccaneers, planeja implementar uma posição de treinadora de posição em tempo integral para uma mulher em sua comissão técnica.

– Kliff Kingsburry, head coach do Arizona Cardinals, garantiu que ainda não foi decidido quem será a primeira escolha geral do draft. Ele ainda acrescentou que está se divertindo com o processo.

– O Los Angeles Chargers está trabalhando na renovação do contrato do linebacker Denzel Perryman em uma tentativa de impedir o atleta de se tornar agente livre.

– Roc Thomas, running back do Minnesota Vikings, foi acusado de posse de frogas após a polícia do Condado de Dakota ter encontrado 143,28 gramas de maconha em seu apartamento em janeiro.

Comments
To Top