NFL

No Huddle – Antonio Brown falta a treino e deixa Heinz Field no intervalo do jogo

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Os jogadores do Pittsburgh Steelers se surpreenderam pelo wide receiver Antonio Brown não ter jogado no último domingo e a ausência dele não foi abordada pelo head coach em sua entrevista coletiva na segunda-feira. De acordo com Aditi Kinkhabwala, da ‘NFL Network', Brown não compareceu na reunião da equipe e houve uma frustração do elenco pelo fato da semana tumultuada não ter sido comentada pelo head coach. O wide receiver não compareceu no sábado e deixou o Heinz Field no intervalo do jogo do domingo.

Antonio Brown não treinou ao longo de toda a semana e estava listado com uma lesão no joelho na quinta-feira. Mike Tomlin disse aos repórteres que o jogador passaria por testes no joelho. No entanto, fontes relataram um “pequeno desentendimento” do quarterback Ben Roethlisberger com o wideout e o drama apenas aumentou no restante da semana.

– Jay Gruden, head coach do Washington Redskins, ainda não sabe qual será o seu futuro depois de outra temporada decepcionante marcada por lesões importantes. “Estou esperando uma ligação. Quando eu receber uma ligação, eu irei (me encontrar com os executivos do time)”.

– Mike McCarthy, ex-head coach do Green Bay Packers, deverá ser entrevistado pelo New York Jets para ocupar o cargo de treinador vago desde a demissão de Todd Bowles.

– Brandon Beane, general manager do Buffalo Bills, garantiu que o running back LeSean McCoy seguirá na equipe em 2019. “Ele faz parte do nosso plano. Acho que podemos melhorar outras áreas que podem ajudar LeSean”.

– Mike Maccagnan, general manager do New York Jets, acredita que o quarterback calouro Sam Darnold é um grande atrativo para os candidatos a serem o novo head coach da equipe. “Acho que nossa (vaga de treinador) será bastante atrativa com a situação do nosso elenco, o salary cap disponível, nossas escolhas de draft e o quarterback jovem Sam Darnold”.

– O Seattle Seahawks colocou o safety Delano Hill na injured reserve por causa de uma fratura no quadril.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top