NFL

No Huddle – Antonio Brown e JuJu Smith-Schuster ‘tretam’ via Twitter

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Antonio Brown já deixou o Pittsburgh Steelers e agora é membro do Oakland Raiders, mas ele não esquece seu passado. Neste domingo, ele se envolveu em uma guerra de tweets com seguidores e então com um ex-companheiro de time.

Primeiro, AB começou com uma frase enigmática: “mantenha suas emoções fora da internet”.

Posteriormente, em resposta a alguns críticos que lembraram que foi JuJu Smith-Schuster (e não Brown) que foi eleito o MVP dos Steelers em 2018, o experiente WR criticou o terceiro anista, lembrando um erro dele durante a derrota para o New Orleans Saints na semana 16.

“Emoção: garoto cometeu um fumble que custou toda a pós-temporada no maior jogo do ano!”, escreveu Brown na rede social.

Então, em meio a uma série de tweets de resposta, Smith-Schuster detonou seu ex-companheiro de Steelers e chegou a postar uma frase de Mark Twain: “nunca discuta com um tolo. Espectadores podem não ser capazes de dizer a diferença”.

– O Minnesota Vikings contratou o quarterback Sean Mannion, ex-reserva do Los Angeles Rams, para que ele seja reserva de Kirk Cousins. A informação foi apurada pelo jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, neste domingo. Depois de quatro temporadas nos Rams, Mannion foi substituído por Blake Bortles e teve que procurar um novo emprego.

– Nick Saban, técnico de Alabama, alertou jogadores que entram cedo demais no draft da NFL: “a pessoa que perde é o jogador”.

– Marcedes Lewis, tight end do Green Bay Packers com 13 anos de experiência na NFL, não esconde quem ele acha que é o melhor tight end do esporte. “Eu acho que é Travis Kelce, sem dúvidas”, falou Lewis ao programa NFL Total Access, da ‘NFL Network’, mencionando o astro do Kansas City Chiefs.

– O Cincinnati Bengals dispensou o running back Mark Walton neste final de semana, depois de o jogador ser preso pela terceira vez nesta offseason.

– Dwayne Haskins, quarterback de Ohio State e um dos principais nomes do draft de 2019, vai visitar o Washington Redskins e o Denver Broncos, segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Haskins se reuniu com ambos os times anteriormente, perto do seu pro day, no dia 20 de março.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top