NFL

No Huddle – Antonio Brown e JuJu Smith-Schuster ‘tretam’ via Twitter

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Antonio Brown já deixou o Pittsburgh Steelers e agora é membro do Oakland Raiders, mas ele não esquece seu passado. Neste domingo, ele se envolveu em uma guerra de tweets com seguidores e então com um ex-companheiro de time.

Primeiro, AB começou com uma frase enigmática: “mantenha suas emoções fora da internet”.

Posteriormente, em resposta a alguns críticos que lembraram que foi JuJu Smith-Schuster (e não Brown) que foi eleito o MVP dos Steelers em 2018, o experiente WR criticou o terceiro anista, lembrando um erro dele durante a derrota para o New Orleans Saints na semana 16.

“Emoção: garoto cometeu um fumble que custou toda a pós-temporada no maior jogo do ano!”, escreveu Brown na rede social.

Então, em meio a uma série de tweets de resposta, Smith-Schuster detonou seu ex-companheiro de Steelers e chegou a postar uma frase de Mark Twain: “nunca discuta com um tolo. Espectadores podem não ser capazes de dizer a diferença”.

– O Minnesota Vikings contratou o quarterback Sean Mannion, ex-reserva do Los Angeles Rams, para que ele seja reserva de Kirk Cousins. A informação foi apurada pelo jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, neste domingo. Depois de quatro temporadas nos Rams, Mannion foi substituído por Blake Bortles e teve que procurar um novo emprego.

– Nick Saban, técnico de Alabama, alertou jogadores que entram cedo demais no draft da NFL: “a pessoa que perde é o jogador”.

– Marcedes Lewis, tight end do Green Bay Packers com 13 anos de experiência na NFL, não esconde quem ele acha que é o melhor tight end do esporte. “Eu acho que é Travis Kelce, sem dúvidas”, falou Lewis ao programa NFL Total Access, da ‘NFL Network’, mencionando o astro do Kansas City Chiefs.

– O Cincinnati Bengals dispensou o running back Mark Walton neste final de semana, depois de o jogador ser preso pela terceira vez nesta offseason.

– Dwayne Haskins, quarterback de Ohio State e um dos principais nomes do draft de 2019, vai visitar o Washington Redskins e o Denver Broncos, segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Haskins se reuniu com ambos os times anteriormente, perto do seu pro day, no dia 20 de março.

Comments
To Top