NFL

No Huddle – Antonio Brown cutuca imprensa e Aaron Rodgers detalha lesão

Antonio Brown, wide receiver do Oakland Raiders

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O wide receiver Antonio Brown, do Oakland Raiders, tentou nesta terça-feira (9) colocar um ponto final na briga via Twitter com JuJu Smith-Schuster, seu ex-companheiro no Pittsburgh Steelers, e escreveu (aparentemente) um tweet final sobre o assunto.

“Não estarei dando a vocês, falsos da mídia, mais munição… aproveitem meu nome AB! Eu estou em Cali (Califórnia) me preparando para jogar bola, sem absurdo! Vocês podem trollar! Muito (sic) bom para me preocupar #ChamaDeus”, escreveu AB na rede social.

– O quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, revelou no programa Wilde and Tausch, da rádio ‘ESPN Milwaukee’, que a lesão no joelho que ele sofreu na semana 1 da temporada 2018 contra o Green Bay Packers foi “uma fratura no platô tibial e uma entorse no ligamento medial colateral”.

“Meus dois ossos que se juntam do lado de fora sofreram uma fratura”, explicou o QB. “O bom foi que não é algo para soltar o peso, mas definitivamente há alguns movimentos que foram afetados”, frisou.

Rodgers falou que a lesão foi “super dolorida”, mas vale lembrar que o camisa 12 voltou para aquele jogo contra os Bears para liderar os Packers a uma virada surpreendente e não perdeu um jogo sequer como titular na temporada, mas pareceu incomodado algumas vezes. Agora sabemos o motivo.

O astro dos Packers também detalhou a concussão que ele sofreu na semana 17 contra o Detroit Lions, problema que o tirou do jogo. “Estou orgulhoso pelo fato de que fui titular nos 16 jogos. É decepcionante como terminou, ter aquela concussão foi decepcionante e também um pouco assustador, definitivamente. Eu não podia ver. Perdi a visão, definitivamente periférica”, revelou.

– Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, esteve em Minneapolis comparecendo às reuniões entre o Conselho de Administração da liga e a NFL Players Association (NFLPA) sobre o futuro novo Acordo Coletivo de Trabalho (CBA). O atual CBA, assinado em 2011, vai expirar depois da temporada 2020.

Com apenas mais duas temporadas antes do término, as duas partes estão tentando começar as negociações de maneira adiantada para evitar uma potencial greve geral na liga.

“Hoje, os membros do Conselho de Administração da NFL e do Comitê Executivo da NFLPA se reuniram para discutir as negociações para um novo acordo coletivo de trabalho. A Liga e o Sindicato se comprometeram a se reunirem regularmente nos próximos meses, o que vai envolver staff, liderança da NFL, membros do Comitê Executivo da NFLPA e representantes dos jogadores”, falaram a NFL e a NFLPA, em comunicado conjunto.

– O defensive end DeMarcus Lawrence oficialmente assinou seu novo contrato de US$ 105 milhões com o Dallas Cowboys e, agora, o foco do pass rusher é em sua recuperação. O defensor deve passar por cirurgia no ombro nesta quarta-feira.

O cronograma de recuperação para a cirurgia no labrum pode colocar o início de temporada 2019 para o jogador sob risco. Apesar disso, Lawrence disse em entrevista ao The Rich Eisen Show que ele pretende estar pronto para o começo da temporada regular, em setembro.

“Eu não posso colocar um prazo em relação ao quanto vou precisar para me recuperar depois da cirurgia, mas eu devo estar de volta antes do começo da temporada”, falou o camisa 90, que deve enfrentar um período de reabilitação de quatro a seis meses.

– O quarterback Kyler Murray, da Universidade de Oklahoma, está viajando para sua visita oficial ao Arizona Cardinals, como apurou o jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’. O agente de Murray, que também representa Kliff Kingsbury, atual head coach dos Cardinals, vai acompanhar o signal caller na viagem. A visita será nesta quarta-feira, segundo Ian Rapoport, também da ‘NFL Network’.

– Kyler Murray, quarterback de Oklahoma, está entre os 23 prospectos que irão comparecer ao Draft da NFL, que será realizado em Nashville, no dia 25 de abril. Entre os outros nomes que vão estão Nick Bosa (DE de Ohio State), Josh Allen (LB de Kentucky), Marquise Brown (WR de Oklahoma), entre outros.

– O vice-presidente executivo Stephen Jones quer fechar a renovação com o quarterback Dak Prescott, mas coloca como ponto importante na negociação o Dallas Cowboys receber um acordo “amigável” para permitir pagar outros jogadores do elenco, como Amari Cooper, Ezekiel Elliott e Byron Jones.

– Rashan Gary, jogador de linha defensiva de Michigan, irá visitar o Cincinnati Bengals e o New York Giants nesta semana.

– Andy Dalton, quarterback do Cincinnati Bengals, está animado para começar a trabalhar com o head coach Zac Taylor. “Com Zac chegando, vamos fazer tudo parecer novo e diferente. Desde que ele chegou, você pode sentir a mudança. Obviamente é uma perspectiva e uma filosofia diferente. Estou ansioso”.

Comments
To Top