NFL

No Huddle – Antonio Brown ameaça não jogar mais caso não possa usar seu capacete velho

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O wide receiver Antonio Brown informou o Oakland Raiders que ele não jogará mais futebol americano de novo caso ele não possa usar o seu antigo capacete. Ele teve uma reunião de duas horas com um arbitrador independente para alegar porque ele deve usar seu antigo capacete. Acredita-se que Brown usou o mesmo capacete durante toda sua carreira. O wideout não quer mudar um novo modelo. Os Raiders ofereceram outros modelos, mas Brown não aceitou.

– O presidente dos Estados Unidos Donald Trump afirmou que o quarterback Colin Kaepernick deveria retornar à NFL “se ele é bom o suficiente”.

– Ron Rivera, head coach do Carolina Panthers, revelou que pediu tempos durante a partida de pré-temporada contra o Chicago Bears para testar os kickers do rival. “Sabe o que é engraçado, fiz isso para ajudar os Bears, porque eles estão em uma disputa na posição de kicker”.

– O head coach Pat Shumur informou que a situação de quarterback do New York Giants não se alterou, dando a entender que Eli Manning é o titular e Daniel Jones o reserva.

– Depois de detonar seus colegas do Oakland Athletics, o proprietário do Oakland Raiders, Mark Davis, falou sobre a situação. “Não me sinto mal pelo o que disse. Mas estou arrependido pela maneira que disse”.

– Thomas Dimitroff, general manager do Atlanta Falcons, se mostrou confiante com a renovação de contrato com o wide receiver Julio Jones, mas voltou a ressaltar que não há uma previsão de quando o acordo irá sair.

– O cornerback Jalen Ramsey tem interessem em jogar pelo Tennessee Titans ou pelo Oakland Raiders caso se torne agente livre. Ele ainda tem mais dois anos no seu atual contrato com o Jacksonville Jaguars.

Comments
To Top