NFL

No Huddle – Anthony Barr sobre ódio dos fãs dos Packers: “isso é o que é”

Anthony Barr, linebacker do Minnesota Vikings

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Anthony Barr, linebacker do Minnesota Vikings, se envolveu no lance que terminou com o quarterback Aaron Rodgers quebrando a clavícula. Por causa disso, os fãs do Green Bay Packers não gostam dele, mas, a princípio, ele não se importa muito.

“É o que é. O que você está fazendo? Eu não posso controlar isso. Eu tenho que fazer o meu negócio assim como sempre fiz. O que é isso, semana 16? A mesma história”, disse Barr.

– Al Riveron, vice-presidente sênior de arbitragem, advertiu os árbitros da NFL para não utilizarem mais um cartão para medir o first down. “Eu aconselhei eles a não usarem isso de novo. Eu já fiz isso”.

– Warren Moon, ex-quarterback da NFL, falou sobre as acusações de assédio sexual contra ele. “Sei que esse assunto de assédio, agressão e diferentes coisas no trabalho envolvendo uma mulher são um assunto interessante muito sério e as mulheres mantiveram esse sentimento por muito tempo e estão expressando esse sentimento e devem ser aplaudidas por isso. Mas, nessa situação em especial, isso simplesmente não se aplica”.

– Joe Staley, left tackle do San Francisco 49ers, elogiou o quarterback Jimmy Garoppolo. “Ele é muito calmo e focado. Não quero dizer que não era assim antes, mas, definitivamente, tem uma aura diferente em torno dele. Estamos muito entusiasmados com ele”.

– David Eaton, executivo da ‘NFL Network’, renunciou ao seu cargo após reclamações de ambiente hostil com mulheres empregadas e a história de conversas sexualmente explicitas no Twitter.

– Akiem Hicks, defensive end do Chicago Bears, sabe o que espera para a semana 16. “Não seremos essa equipe (que perderá para o Cleveland Browns). Simples assim. Não vamos deixar isso acontecer”.

– O New York Giants entrevistou seu terceiro candidato para o cargo de general manager. Trata-se de do ex-jogador de executivo de pessoal Louis Riddick.

– Bill O'Brien, head coach do Houston Texans, anunciou que o offensive tackle David Quessenberry foi promovido do elenco de treino para o profissional. O anuncio fez o elenco aplaudir a decisão Quessenberry vem esperando para jogar seu primeiro jogo na NFL desde que foi draftado em 2013, porque ele foi diagnosticado com câncer um ano depois.

– O quarterback calouro David Webb teve repetições com a equipe principal pela primeira vez desde a offseason. “A preparação é a mesma, mas nós só queríamos ter certeza de que ele tivesse algumas repetições em campo”

– Ricardo Allen, safety do Atlanta Falcons, declarou que os testes de doping aleatórios são feitos após grandes pancadas. “Isso (o aviso do exame) geralmente vem após uma boa pancada. Eu recebi uma há algumas semanas, depois de uma pancada em Ted Ginn dos Saints. Então eu apenas tive outro agora, depois de Tampa”.

– Jay Cutler, quarterback do Miami Dolphins, falou sobre a possibilidade de jogar além desta temporada. “Eu não pensei sobre isso. Você sabe, estou focado no (Kansas City Chiefs). Essas coisas serão uma preocupação minha quando a temporada acabar”.

– Muhammad Wilkerson, defensive end do New York Jets, só teve outo sacks nos últimos 28 jogos e tem um contrato com US% 37 milhões garantidos. “Sinto que ganhei tudo o que consegui”.

– Vance Joseph, head coach do Denver Broncos, quer que o quarterback Paxton Lynch jogo antes do final da temporada. “Vou dizer isso: nosso objetivo é que ele jogue antes do final do ano. Temos mais dois jogos. Minha preocupação é: ele está saudável para jogar em alto nível? Quero ter certeza disso”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top