NFL

No Huddle – Andy Reid não está preocupado com erros de Patrick Mahomes nas OTAs

Patrick Mahomes II, quarterback do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O quarterback Patrick Mahomes não começou bem a offseason, no entanto o head coach Andy Reid não está preocupado. “Não (estou preocupado) e já mencionei isso antes quando Alex (Smith) estava aqui: esses camps são onde você faz testes. Temos muitas coisas novas, então você quer testar o que pode conseguir nesses camps, então você vai ter recepções. Isso não me incomoda”, declarou Reid sobre Mahomes.

– Ativistas dos direitos civis se reuniram no lado de fora da sede da NFL e pediram para que os proprietários da equipe derrubassem a nova política do hino nacional, que força os jogadores a ficarem em pé durante o cerimonial. Eles também encorajaram um boicote a liga e a seus patrocinadores.

– Sean Payton, head coach do New Orleans Saints que faz parte do Comitê de Competição da NFL, comentou a mudança na regra de kickoff. “Acho que no primeiro quarto da temporada vocês vão ver uma jogada mais segura e acho que também vão ver uma jogada mais emocionante”.

– Tavon Austin, wide receiver do Dallas Cowboys, sabe qual é a sua função na franquia de Arlington. “Não me importo do que me chamam enquanto eu estiver jogando. Isso é o que importa… no final do dia, sou um playmaker”.

– Corey Clement, running back do Philadelphia Eagles, quer ter mais toques na bola após a saída de LeGarrette Blount. “Há muita competição… definitivamente eu quero mais toques, mais carregadas, mais recepções neste ano. Quero contribuir mais”.

– Sean Payton, head coach do New Orleans Saints, afirmou que o wide receiver está “muito à frente do cronograma” de recuperação de lesão no ligamento do joelho.

– Dylan Donahue, linebacker do New York Jets, declarou que está tentado “descobrir quem realmente eu sou e ficar mais perto de mim mesmo” após passar um mês em uma clínica de reabilitação por causa de vício em álcool.

– Jon Gruden, head coach do Oakland Raiders, falou o que ele acha que Amari Cooper tem que fazer em 2018. “Ele tem que ficar saudável, esse é o número 1. Derek Carr precisa ficar saudável. Temos que proteger melhor o quarterback. Temos que fazer muitas coisas melhoras para ele ser melhor. Mas, número 1, é ficar saudável”.

Comments
To Top