NFL

No Huddle – Andrew Luck admite estar nervoso para seu primeiro jogo de pré-temporada

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts, irá voltar a jogar após quase dois anos na próxima quinta-feira contra o Seattle Seahawks em partida de pré-temporada. Em entrevista, o jogador de 28 anos admitiu que ficará nervoso. “Nervoso? Eu vou ficar muito nervoso”, declarou Luck antes de falar como está sendo ir para campo. “Consegui desligar a minha mente. Estou saindo e lançando as bolas. Nada está me segurando”.

– As equipes estão precisando divulgar seus depth charts como parte das informações de divulgação. O Miami Dolphins terá que listar Kenyan Drake ou Frank Gore como running back titular e o head coach Adam Gase deu uma resposta interessante ao ser questionado sobre o assunto. “(Isso serve) apenas para você ser um bundão”.

– Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys, afirmou que acreditava que o hino nacional não era o momento certo para se fazer protestos sobre injustiças sociais e está tranquilo com sua declaração apesar das críticas. “Fiz minhas declarações e mantenho o que disso. Algumas pessoas podem não ter entendido, mas sei o que disso e me sinto bem com isso”.

– O cachorro de cinco anos que pertencia a Jerod Mayo e estava perdido desde junho foi encontrado morto dentro da casa de seu preparador físico. O ex-linebacker do New England Patriots afirmou que o treinador escondeu seu cachorro em uma sacola de lixo por dois meses enquanto fazia parecer que ele havia fugido ou roubado.

– Um dia após entrar no Hall da Fama, o ex-wide receiver Terrell Owens fez treinos com o Saskatchewan Roughriders, equipe da Canadian Football League.

– Mike Pettine, coordenador defensivo do Green Bay Packers, está feliz com suas possibilidades no training camp. “Que presente temos como defesa poder enfrentar um dos quarterbacks de elite do esporte”, disse ele se referindo a Aaron Rodgers.

– O cornerback Chris Harris está empolgado com o ataque do Denver Broncos. “Nosso ataque está muito melhor do que no ano passado. Vejo eles (o quarterback Case Keenum e o resto do ataque) anotando pontos, pelo menos, por jogo”.

– Chris Godwin, wide receiver segundo anista, está jogando muito bem no training camp e isso está deixando o status do veterano DeSean Jackson de titular do Tampa Bay Buccaneers como incerto. “Ele merece (ser considerado titular). Chris está jogando bem agora. Olhamos como se tivéssemos quatro titulares”, disse o head coach Dirk Koetter.

– Livre de dores e lesões, o quarterback Blake Bortles está animado com a sua temporada de e a do Jacksonville Jaguars. “Quando você não tem que se preocupar com a reabilitação ou o tratamento, você tem certeza que está aquecendo da maneira certa. É apenas um processo de ir a campo e fazer o que você precisa sem for. Ser capaz disso é impressionante”.

– Dan Quinn, head coach do Atlanta Falcons, elogiou o tight end Austin Hooper. “Hooper tem sido como um cachorro nesta offseason. Ele pega tudo que Matt (Ryan) lança e traz de volta”.

Comments
To Top