NFL

No Huddle – Alex Armah evita assalto e dá chave de braço no ladrão

Alex Armah

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Alex Armah, fullback do Carolina Panthers, imobilizou um homem que tentava roubar o seu carro com uma chave de braço. O suspeito de 32 anos foi detido e está enfrentando acusação de tentativa de roubo. “Não queria ser físico com ele, mas ele continuava correndo. Eu tive que usar uma chave de braço para parar ele até os policiais chegarem”, disse Armah.

– Clark Hunt, proprietário do Kansas City Chiefs, irá substituir o falecido Bob McNair, ex-dono do Houston Texans, como o chefe do influente comitê de finanças da NFL. Hunt está no comitê há sete anos.

– Kliff Kingsbury, head coach do Arizona Cardinals, explixou seu comentário de outubro em que disse que escolheria Kyler Murray na primeira escolha geral quando ainda não estava no seu cargo. “Entendo isso. Temos a primeira escolha, então há um milhão de cenários para os próximos três meses. Kyler é um tremendo jogador e disse isso antes de enfrentar um oponente”.

– O Atlanta Falcons anunciou a renovação de uma temporada com o defensive end Steven Means. O jogador de 28 anos foi para a franquia da Geórgia após ter sido dispensado pelo Philadelphia Eagles no começo da última temporada.

– Jaylon Ferguson, pass rusher de Louisiana Tech, teve o seu convite para o combine retirado após uma revisão ter percebido um problema fora de campo no seu passado, o que lhe deixa inelegível para o evento segundo a política da NFL.

– Golden Tate, wide receiver do Philadelphia Eagles, está com uma nova mentalidade para abordar a free agency. “Na primeira vez eu estava mais animado. Era apenas um jovem e queria um bom pagamento. Agora sou um cara velho buscando ser feliz, ajudar um time a vencer e ganhar outro anel de campeão”.

Comments
To Top