NFL

No Huddle – Adrian Peterson: Houston Texans seria o destino perfeito

Adrian Peterson, running back do Arizona Cardinals

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O running back Adrian Peterson foi dispensado pelo Arizona Cardinals e acredita que o Houston Texans seria o destino perfeito. “Sempre foi meu sonho voltar para a casa e jogar (lá). Tenho morado em Houston por uma década. Esse seria o lugar perfeito. Seria muito conveniente”, disse Peterson.

– O safety Eric Reid acredita que ele não recebeu um contrato de uma equipe da NFL porque ele protestou durante o hino nacional. O jogador de 26 anos ainda culpou os proprietários dos times por isso e não os general managers.

– Carlos Hyde não tem problema de dividir a posição de running back com outro jogador no Cleveland Browns. “Saquon Barkley seria uma grande adição para a equipe, outro cara que pode sair e fazer grandes jogadas”, disse ele.

– O general manafer Ozzie Newsome explicou porque o contrato do wide receier Ryan Grant foi cancelado. “Isso não foi uma decisão em termos de futebol americano. Foi uma decisão médica que eu não tenho controle”.

– O general manager Brandon Beane não revelou se o Buffalo Bills irá ou não tentar subir na posição do draft. “Sei que todos assumem que nós vamos estar (em uma posição) acima de 12. Não sei o que vamos fazer. Honestamente não sei”.

– O defensive tackle Dontari Poe teve metas para perder peso no ano passado, contudo ele garante que isso não será um problema no Carolina Panthers. “Isso está sobre controle. Estou entre 150 kg e provavelmente ficarei aí”.

– Greg Olsen, tight end do Carolina Panthers, visitou a ESPN para falar sobre a possibilidade de ele substituir Jon Gruden como analista do Monday Night Football. Se ele aceitar uma possível oferta, o trabalho começaria nesta temporada e isso complicaria sua situação com a franquia de Charlotte.

Comments
To Top