NFL

No Huddle – Adam Butler alerta Jalen Ramsey após promessa de Jags no SB

Jalen Ramsey, cornerback do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O cornerback Jalen Ramsey declarou que o Jacksonville Jaguars iria para o Super Bowl e Adam Butler, defensive tackle do New England Patriots, tem um recado para Ramsey. “Se você vai fazer uma declaração desse tipo, é melhor você ser capaz de sustentar isso”

– O defensive end Calaias Campbell afirmou que esperava que os Jaguars fossem tão longe na temporada. “Merecemos o direito de estar aqui. Colocamos muito tempo e esforço então essa é a oportunidade que sentimos que merecemos. Eu posso honestamente dizer que eu esperava estar aqui”.

– O Denver Broncos afirmou que está analisando a notícia de que o wide receiver Emmanuel Sanders é o foco de uma investigação de agressão sexual em Harris County, Texas.

– Dan Quinn, head coach do Atlanta Falcons, declarou que Steve Sarkisian permanecerá no cargo de coordenador ofensivo. “Eu sei sua primeira questão, eu não vou nem esperar para isso: então, sim, Sark irá voltar em 2018”.

– O running back Leonard Fournette revelou que torcedores do Pittsburgh Steelers bateram na traseira do seu carro após a vitória dos Jaguars no último final de semana. A mulher envolvida no incidente pediu desculpas pelo ocorrido. Ninguém se machucou no acidente.

– Pat Shurmur, coordenador ofensivo dos Vikings, afirmou que não deixará a chance de ele virar head coach o distrair. “Nós vamos de uma coisa para outra. Não vamos deixar as coisas nos distraírem. E nessa semana não será diferente”.

– O wide receiver DeSean Jackson tem uma dica para Jameis Winston, quarterback dos Buccaneers. “Acho qe ele precisa continuar a ser o que fez ele ser Jameis Winston”.

– Telvin Smith, linebacker dos Jaguars, se desculpou pela falta de provocação que ele recebeu e lhe rendeu multa de US$ 10 mil. “Me dê a câmera para falar com a liga. NFL, por favor, me escute: me desculpa. Eu recebi a multa hoje. Peço desculpas”.

– Trent Dilfer, ex-jogador da NFL e analista, tem uma dica para o quarterback Blake Bortles. “Eu fui muito duro com ele, algo tipo injusto. Eu disse: ‘hey, se eu tenho que te dar um conselho seria… não escute a gente’”.

– Mark Helfrich, novo coordenado ofensivo do Chicago Bears, tem uma sensação especial em relação a Mitchell Trubisky. “Eu vejo… muita (similaridades entre ele e Marcus Mariota)”.

– O coordenado defensivo Vic Fangio disse estar bem com o novo comando do Chicago Bears, o head coach Matt Nagy. “Quero dizer (o ex-head coach) John (Fox) me deixava fazer tudo. Eu não vejo muita diferença aqui”.

Comments
To Top