NFL

No Huddle – Aaron Rodgers defende Mike McCarthy e Jack Del Rio fala sobre Khalil Mack

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O quarterback Aaron Rodgers, astro do Green Bay Packers, falou depois de uma matéria extensa publicada pelo ‘Bleacher Report’ dando supostos detalhes sobre a deterioração do relacionamento dele com seu ex-técnico Mike McCarthy. E o signal caller saiu em defesa do antigo head coach dos Packers.

“A questão sobre este artigo não é um mistério, isso foi um ataque difamatório de um jornalista que queria avançar em sua carreira, conversando na maioria parte com jogadores irreverentes e amargos que têm todos uma intenção, em vez de avançarem em suas próprias carreiras ou então apenas tentando mexer em coisas velhas”, disse Rodgers nesta segunda, em entrevista ao programa Wilde and Tausch, da rádio ‘ESPN Milwaukee’.

Rodgers ainda contestou as acusações contra McCarthy e reconheceu que teve problemas com o treinador no passado, mas que ambos sempre resolveram isso cara a cara.

“Eu amo Mike McCarthy. Mike tem sido uma enorme parte do meu sucesso em minha carreira. Nós, como torcedores e pessoal dos Packers, temos que homenagear Mike e respeitá-lo da maneira correta. Nós tivemos uma baita caminhada”, frisou o camisa 12.

– Jack Del Rio, ex-head coach do Oakland Raiders, quebrou o seu silêncio sobre a mega troca que mandou o outside linebacker Khalil Mack para o Chicago Bears em setembro de 2018. Durante uma participação no programa Up to the Minute, da ‘NFL Network’, admitiu que os Raiders receberam um “bom valor” no negócio. Ao mesmo tempo, Del Rio quer observar agora de longe o que a equipe vai fazer com as várias escolhas de draft que conseguiu.

“É incumbência de Mike Mayock (general manager dos Raiders) de transformar esse capital de draft em algo realmente bom para que possa jogar e chegar ao quarterback. E, assim, vamos ver. O draft está chegando”, falou. “Vamos descobrir se eles podem transformar essas escolhas em algo especial, mas eles claramente decidiram não pagar um dos grandes seres humanos e grandes jogadores de futebol americano que eu já treinei”, prosseguiu.

Del Rio, que treinou Mack de 2015 a 2017 (período em que o pass rusher somou 36,5 sacks), ainda frisou: “eu acho que Khalil Mack é um futuro jogador de Hall da Fama. Para mim, quando você tem esse talento com um jogador, você mantém esses caras”.

– Von Miller, pass rusher do Denver Broncos, estava com Odell Beckham Jr. na Europa quando o wide receiver foi trocado pelo New York Giants com o Cleveland Browns. E, em entrevista a James Palmer, da ‘NFL Network’, o defensor falou um pouco sobre a reação do amigo.

“Ele ficou machucado. Ficou machucado inicialmente. Ele amava Nova York. Ele amava seus companheiros de equipe. Amava o time. Sempre que você é atingido com algo assim, você vai ficar machucado. Vai sentir algum tipo de decepção com isso”, disse. “Mas, imediatamente depois disso, ele estava animado com sua nova oportunidade. Acho que vocês todos viram os seus (novos) companheiros no Twitter e no Instagram, eles também o amam. Toda a cidade de Cleveland está empolgada por tê-lo. Ele é o novo LeBron (James) lá, então ele está animado com isso e estará pronto para ir”, completou Von Miller.

– O quarterback Josh Rosen, do Arizona Cardinals, compareceu ao início dos trabalhos de condicionamento físico de offseason do seu time, nesta segunda-feira, como apurou Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Não apenas ele compareceu como foi o primeiro jogador a entrar no prédio, segundo Rapoport. A expectativa era a de que Rosen fosse se juntar aos seus companheiros, mesmo em meio às crescentes especulações de que ele pode ser trocado.

– O Arizona Cardinals, o Green Bay Packers e o New York Jets abriram seus programas de treinamento de offseason nesta segunda. O Cincinnati Bengals inicia as atividades nesta terça. Esses são os quatro últimos times que trocaram de técnico a abrirem os treinos.

O grupo se junta a Cleveland Browns, Denver Broncos, Miami Dolphins e Tampa Bay Buccaneers, que começaram os treinamentos na semana passada.

– Em uma excelente notícia, o linebacker Ryan Shazier, do Pittsburgh Steelers, segue dando passos largos em sua recuperação. Neste final de semana, o defensor, que sofreu uma lesão grave na coluna no final da temporada 2017, publicou um vídeo no Instagram em que aparece fazendo um salto.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

DEDICATION = HARDWORK + PATIENCE

Uma publicação compartilhada por Ryan Shazier (@shazier) em

– Marquise Brown, wide receiver da Universidade de Oklahoma, visitou o Tampa Bay Buccaneers nesta segunda. O veloz recebedor perdeu o NFL Scouting Combine depois de passar por cirurgia para corrigir uma lesão no pé, mas Brown deve estar pronto para o training camp. Ele deve ser selecionado na primeira rodada do draft de 2019.

– O defensive tackle Tyeler Davison, que passou as últimas quatro temporadas no New Orleans Saints, visitou o Atlanta Falcons nesta segunda. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Davison disputou 61 jogos (48 como titular) nos últimos quatro anos e foi um membro importante da rotação da linha defensiva além de Sheldon Rankins.

Comments
To Top