NFL

No Huddle: Aaron Rodgers afirma que quer jogar mais dez anos

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, tem 33 anos, mas acredita que ainda pode jogar “outros sete, oito, nove, dez anos”, disse o atleta ao jornalista Peter King, do ‘The MMQB’.

“Eu acho que o que fizemos nos últimos oito anos indo aos playoffs, há apenas alguns outros times que fizeram isso. Na verdade, New England está na mesma sequência que nós, indo aos playoffs oito anos consecutivos. Isso é difícil de se fazer, especialmente com a paridade desta liga e como eles armam os jogos para os campeões de divisão”, declarou Rodgers. “Eu não sinto que nossa janela está se fechando. Eu sinto que ela vai ficar aberta por algum tempo. E para afastar algumas coisas, o barulho externo, vamos ganhar outro Super Bowl. Ia ser decepcionante se só ganhássemos um (Super Bowl) na minha passagem por aqui”.

– John Schneider, general manager do Seattle Seahawks, cogitou em contratar o quarterback Colin Kaepernick e falou sobre o ex-atleta dos 49ers. “Ele está comprometido com o futebol americano, não há dúvidas sobre isso”.

– Tom Savage será o quarterback titular do Houston Texans na abertura da pré-temporada da franquia texana. Com isso, ele saiu na frente do calouro Deshaun Watson na briga pela titularidade nesta temporada.

– Em seu programa de TV, o ex-quarterback Boomer Esiason admitiu que ele pode ter algum tipo de encefalopatia traumática crônica. “Se eu morresse amanhã, levassem meu cérebro para ser pesquisado e eu devo set diagnosticado com ETC, o que provavelmente tenho, porque eu acho que todos os jogadores de futebol americano provavelmente terão”.

– Após Greg Schiano ter dito que Ohio State tinha uma linha defensiva melhor do que o Tampa Bay Buccaneers, o defensive tackle Gerald McCoy respondeu. “Todo mundo tem direito à sua opinião. Essa é a dele”.

– Jalen Collins, cornerback do Atlanta Falcons, se desculpou por sua suspensão de 10 jogos por causa de utilização de substâncias para melhoria de desempenho. “Eu falei com a equipe, todos sabem o que está acontecendo. Eu sei que decepcionei muitas pessoas. Tudo mundo está desapontado, inclusive eu. Estou apenas pronto para seguir em frente”.

– Star Lotulelei, defensive tackle do Carolina Panthers, não está preocupado com sua renovação contratual. “Eu tento não pensar muito nisso. No final dia, isso faz parte do que fazemos, do lado dos negócios, mas eu realmente não estou pensando muito nisso. Ainda é o começo da temporada. Eu apenas estou focado em melhorar e ajudar a chagar onde precisamos estar e nos levar a cumprir nossos objetivos”.

– A NFL está vendo diversos jogadores veteranos se aposentando e Benjamin Watson, tight end do Baltimore Ravens, falou sobre isso. “Eu acho que todo mundo tem que tomar sua própria decisão. Tem caras que jogam dois anos e dizem ‘estou satisfeito do futebol americano e quero fazer outra coisa’, legal. Outros jogam 20 anos, 15, 12, e afirmam que é o suficiente, e eu também digo: legal”.

– Sean McVay, head coach do Los Angeles Rams, está animado com Todd Gurley e disse que o running back está “violento”. “Ele fez um excelente trabalho indo em campo aberto, vendo o espaço nos esquemas que temos e você pode ver a velocidade dele nas laterais. Ele é um cara motivado e tem se destacado na offseason. Esperamos grandes coisas de Todd”.

– Jimmy Graham, tight end do Seattle Seahawks, perdeu 9kg e está se sentindo melhor. “Quando eu era mais jovem, eu aguentava ter 122kg e correr as rotas. Agora estou mais velho. Tony Gonzalez me disse que: ‘quando você é mais velho, você deve cortar um pouco de peso. Apenas por causa de duas articulações”.

– O Dallas Cowboys vem tendo vários problemas no lado de fora do campo, mas o treinador Jason Garrett ressaltou que o momento é pensar nas questões de campo. “Eu acho que a melhor coisa é tentarmos enfatizar para os nossos jogadores e realmente nos conectarmos como equipe para focarmos a cada dia e que precisamos nos concentrar no que é necessário para fazermos o melhor”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top