NFL

No Egito, Marshawn Lynch curte aposentadoria com passeio de camelo

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

No mesmo dia em que o Denver Broncos derrotou o Carolina Panthers e ficou com o título do Super Bowl 50, Marshawn Lynch, do Seattle Seahawks, anunciou sua aposentadoria do futebol americano profissional de uma forma bem discreta. Em agora, o jogador está começando a curtir sua vida pós-NFL.

No Egito, onde está participando do American Football Without Barriers (AFWB), programa destinado a divulgar o futebol americano ao redor do mundo, o running back aproveitou para dar um passeio de camelo enquanto cantava um rap.

O vídeo, que você pode conferir abaixo, foi publicado no Twitter oficial do Seattle Seahawks.

Marshawh Lynch pendurou as chuteiras depois de nove temporadas atuando na National Football League. De 2007 a 2010 ele defendeu o Buffalo Bills e, ainda em 2010, ele foi para o Seattle Seahawks, onde jogou até a temporada 2015.

Nesta última temporada, o camisa 24 sofreu com lesões, foi obrigado a passar por uma cirurgia e, assim, participou de apenas sete jogos dos Seahawks na temporada regular, tendo corrido 111 vezes para 417 jardas e três touchdowns. O running back conseguiu retornar para um jogo dos playoffs, quando os Seahawks foram eliminados pelo Carolina Panthers, na rodada de divisão, e correu seis vezes para apenas 20 jardas.

Lynch encerra sua carreira na NFL com 2.144 corridas para 9.112 jardas e 74 touchdowns, números esses referentes a jogos de temporada regular.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top