NFL

N’Keal Harry pede aos Patriots para ser trocado

N'Keal Harry

Na última terça-feira (6), o WR N'Keal Harry apresentou formalmente junto ao seu empresário um pedido de troca aos Patriots. Antes de mais nada, Harry foi a 1º escolha geral do New England e até o momento não atendeu as expectativas da equipe. No seu ano de estreia na liga e ainda tendo Tom Brady como quarterback, ele jogou apenas sete partidas e teve somente 12 recepções para 100 jardas e anotou dois TDs. Além disso, no ano seguinte, já com Cam Newton agora de quarterback foram 14 jogos, 33 recepções para 309 jardas e novamente só dois touchdowns. Dessa forma, muito provavelmente que o atleta que veio de Arizona State não permaneça na equipe nesta temporada.

PROBLEMAS NOS ÚLTIMOS DRAFTS

Além disso, o problema com N'Keal Harry mostra um outro problema que a tempos vem acontecendo na equipe da Nova Inglaterra. A equipe não vem tendo sucesso nos Drafts das últimas temporadas, um exemplo é que nesse mesmo ano de 2019, 10 atleta foram selecionados. Tanto o OG Hjalte Froholdt quanto o CB Ken Webster não fazem mais parte da equipe. O CB Joejuan Williams e o QB Jarrett Stidham embora estejam na equipe, quase não entraram em campo e isso deve se repetir em 2021. O OT Yodny Cajuste teve muitos problemas com lesões e ainda não fez sua partida de estreia.

O maior destaque do Draft de 2019 é o Punter Jake Bailey, que hoje é um dos melhores da liga, e o Chase Winovich, que teve um excelente 1º ano mais acabou caindo de produção nesta última temporada. Um dos destaques da equipe nessa última temporada, foi o não draftado WR Jakobi Meyers, que somando suas duas temporadas na liga teve 29 jogos, 85 recepções para 1088 jardas. Muito provavelmente Meyers terá um papel importante no corpo de WR da equipe.

Por fim, é muito provável que quase toda a classe de draftados de 2019 seja mais uma que produziu muito pouco para o New England e que será esquecida pelos torcedores.

Foto Destaque: Divulgação/NFL

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top