NFL

Niners esperam que Jimmy Garoppolo jogue “mais cedo do que mais tarde”

Jimmy Garoppolo, quarterback dos Niners

(Crédito: Twitter/reprodução)

Uma semana após ter dito que o quarterback Jimmy Garoppolo não deve jogar nesta temporada, o head coach Kyle Shanahan mudou o seu discurso.

Depois de ter anunciado que C.J. Beathard será o titular conta o New York Giants, o comandante do San Francisco 49ers disse que espera ver o signal caller ex-Patriots “mais cedo do que mais tarde”, de acordo com Joe Fann, do site oficial da equipe da Califórnia.

Jimmy Garoppolo mostrou estar se dedicando para aprender o complexo esquema de Kyle Shanahan. “Estou tentando aprender o playbook o mais rápido possível”, declarou ele.

Não é simples entrar em um time após a metade da temporada já ter passado, no entanto o San Francisco 49ers fez uma troca no trade deadline que pode ser a solução dos seus problemas para o futuro e é preciso descobrir qual é o desempenho de Garoppolo em condições menos privilegiadas do que em Foxborough.

Um dos problemas enfrentados pelos Niners é a linha ofensiva, que deixa os signal callers expostos constantemente. Shanahan chegou até a declarar que o ataque do seu time está sofrendo mais blitz do que ele já viu em toda a sua carreira. A esperança é que o reforço de última hora consiga lidar com tudo isso.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top