NFL

Niners deverão contratar Robert Saleh para ser o seu coordenador defensivo; veja as manchetes da segunda-feira

Robert Saleh pode ser o coordenador defensivo dos Niners

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O San Francisco 49ers deverá contratar Robert Saleh, ex-linebacker do Jacksonville Jaguars, para ser o seu coordenador defensivo, disse uma fonte da ‘ESPN’. Saleh, 38 anos, treinou os linebackers da franquia de Jacksonville nas últimas três temporadas.

Saleh, que trabalhou com Kyle Shanahan no Houston Texans, fez entrevista com os Niners no último final de semana.

– Reuben Foster, ex-linebacker de Alabama, passou por uma cirurgia no manguito rotador direito e não participará dos treinos individuais do combine. O cronograma de recuperação dele é de cerca de quatro meses e ele deverá estar bem no training camp.

– O New York Giants deverá tentar recontratar o defensive end Jason Pierre-Paul. “Eu espero que eles façam uma disputa legítima nos próximos dias e semana (para contratá-lo)”, disse o jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

– Após perder as últimas 13 partidas da temporada passada após ter sido diagnosticado com uma concussão após a semana 4, o left tackle Michael Oher ainda acredita que poderá voltar a jogar futebol americano. Em seu Twitter, ele declarou que já venceu o improvável na sua vida.

– Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, quer reforçar o pass rush da sua equipe com jogadores muito talentosos. “Se eu tiver a chance de trazer um desses pass rushers top, um desses war daddies (jogadores com habilidade extraordinária e excepcional resistência) que leva dois do bloqueio. Se eu tiver uma chance de conseguir um jogador como esse, eu farei isso”.

– Tom Brady está ganhando dinheiro com os seus autógrafos. Em um evento de memorabilias, os fãs podem pagar até mais de US$ 2.000 para conseguir um autógrafo e o preço pode aumentar se ele for personalizado. Confira, em inglês, a tabela de preços:

– Robert Kraft, proprietário do New England Patriots, comentou o fato dos jogadores não quererem ir à Casa Branca.

“Esse é o nosso quinto Super Bowl nos últimos 16 anos e, toda vez que tivemos o privilégio de ir à Casa Branca, uma dúzia de nossos jogadores não foram”, disse ele. “Essa é a primeira vez que chama a atenção da mídia”. “Este é os Estados Unidos. Todos nós somos livres para fazer o que é melhor para nós”.

– Ausar Walcott foi acusado de tentativa de homicídio após deixar um homem em coma induzido por causas médicas devido a uma lesão cerebral e, por causa disso, sua carreira na NFL terminou. Agora, o ex-jogador da Universidade da Virgínia, que foi um agente livre não draftado e foi cortado antes de estrear, tentará voltar à NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top