NFL

Nigel Bradham é preso por agressão em Miami

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Nigel Bradham, linebacker do Philadelphia Eagles, foi preso, na última segunda-feira, em Miami, dois dias após a data que ele deveria ter se apresentado ao training camp.

Bradham se entregou à polícia de Miami após um incidente na quinta-feira no Hilton Bentley Miami/ South Beach. De acordo com o relatório da polícia, o jogador de 26 anos estava em um grupo de clientes no hotel. O linebacker se queixou verbalmente com um trabalhador do hotel por causa da velocidade do serviço.

O incidente “intensificou”, segundo a polícia, “quando o acusado, sem provocação, atacou a vítima no nariz com o punho fechado, fazendo com que a vítima caísse no chão”.

A vítima, que fraturou o nariz, sofreu contusões e teve um corte no lábio, identificou Bradham por meio de fotografias apresentadas pela polícia no dia seguinte. Segundo a polícia, o linebacker foi acusado de agressão agravada, um crime de segundo grau.

“Estamos cientes do recente incidente envolvendo Nigel Bradham em Mimai”, disseram os Eagles em comunicado. “Temos estado em contato com Niguel e as autoridades apropriadas. Devido ao processo judicial em curso, os Eagles não farão nenhum comentário adicional no momento”.

Recentemente o atleta da franquia da Pensilvânia assinou um contrato de dois anos e US$ 7 milhões em março. Bradham anteriormente defendeu o Buffalo Bills com o novo coordenador defensivo dos Eagles, Jim Schwartz.

Bradham deverá ser o outside linebacker do time da Filadélfia nessa temporada.

Nativo da Flórida, Nigel Bradham jogou futebol americano universitário na Florida State e foi draftado pelo Buffalo Bills em 2012.

Esse é o segundo encontro judicial de um jogador do Philadelphia Eagles desde o fim do minicamp em junho. No último dia de treinos em junho, o wide receiver Nelson Agholor foi acusado de agressão sexual por uma dançarina em um club de strip na Filadélfia.

Após investigação, Agholor não foi acusado de nenhum crime.

Comments
To Top