NFL

Nick Sirianni chega aos Eagles para acalmar os ânimos e recuperar Carson Wentz

Nick Sirianni, novo treinador do Eagle (Reprodução/Twitter)

Com um certo suspense, afinal esperou três dias para oficializar, o Philadelphia Eagles anunciou a contratação de Nick Sirianni como seu novo treinador principal. Ele chega para assumir um time despedaçado emocionalmente e dividido em dois quarterbacks totalmente diferentes. Tom conciliador e muita conversa para apagar a chama da discórdia serão necessários.

Carson Wentz vem de um ano muito fraco, enquanto Jalen Hurts apenas fez alguns jogos em sua primeira temporada. Aliás, sua principal função como novo treinador principal dos Eagles será recuperar Wentz, enquanto dá bagagem para Hurts.

+ Black Monday NFL 2021: contratações/demissões de técnicos, GMs, coordenadores…

Não será nada fácil. Se nem Doug Pederson, que comandou o time ao seu único título de Super Bowl, conseguiu, o novo treinador já chega para lidar com egos, além das muitas falhas de execução dentro de campo.

Sobretudo, a escolha de Nick Sirianni se deu após seu bom trabalho de três anos como coordenador ofensivo do Indianapolis Colts. Em seu primeiro ano, ele trabalhou com Andrew Luck. Depois pegou Jacoby Brissett, para terminar com Philip Rivers.

Nesses três anos nos Colts, o ataque terminou no top 10 em pontos marcados e jardas somadas duas vezes – obviamente com Luck e Rivers no comando, mas também ficou entre os melhores dez ataques corridos com Brissett. Ou seja, Nick Sirianni foi bem demais como coordenador ofensivo, de acordo com as peças que tinha na mão.

Só que agora o problema é muito maior. Enquanto Wentz, pelo histórico antes da lesão e pelo contrato gordo que assinou, surge como o quarterback titular, Hurts deu uma nova dinâmica ao ataque dos Eagles e levou esperança para um time cabisbaixo.

Então, pela primeira vez como técnico principal, Sirianni terá que escolher com quem irá trabalhar, sofrendo as mais diversas pressões, do dono da equipe, dos torcedores, da mídia de Filadélfia e do que ele observar em campo.

Mas também é aquela história: caso consiga melhorar o time logo em seu primeiro ano, o novo treinador dos Eagles ganhará prestígio. Caso dê tudo errado, talvez ele ainda consiga se manter no cargo. Afinal, ele já pegou o time em frangalhos. Contudo, o pessoal la Filadélfia não costuma ter muita paciência…

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top