NFL

Nick Foles será o quarterback titular do St. Louis Rams nesta semana

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

O St. Louis Rams vai utilizar Nick Foles como quarterback titular da equipe no embate deste domingo (6), contra o Arizona Cardinals, como anunciou o técnico Jeff Fisher nesta quinta-feira.

Case Keenum, que havia sido nomeado o titular recentemente, ainda está no protocolo de concussão da NFL e, caso ele seja liberado, ele será o reserva de Foles neste final de semana. Vale citar que Keenum treinou de forma limitada na quarta e na quinta-feira.

Apesar do fato de Nick Foles ter sido escalado como titular para este próximo compromisso, Jeff Fisher assegurou que Case Keenum continuará sendo o signal-caller principal dos Rams no restante da temporada, assim que ele for liberado pelo departamento médico.

Case Keenum sofreu concussão depois de bater sua cabeça contra o gramado durante a derrota para o Baltimore Ravens, na semana 11 da temporada regular da NFL.

Na semana passada, Nick Foles foi o quarterback titular do St. Louis Rams, durante a derrota por 31 a 7 para o Cincinnati Bengals e, neste jogo, o camisa 5 acertou 30 passes de 46 para 228 jardas e uma interceptação, que foi retornada para touchdown pelo safety Leon Hall, dos Bengals.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top