NFL

Nick Foles segue como quarterback titular dos Eagles; Carson Wentz não vai para IR

Nick Foles, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Doug Pederson, do Philadelphia Eagles, anunciou nesta segunda-feira (17) que Nick Foles continuará como quarterback titular do time na semana 16 da temporada 2018, quando o time enfrenta o Houston Texans.

Pederson frisou aos repórteres que ele deseja dar a Carson Wentz mais uma semana para se recuperar de sua lesão nas costas. O head coach também observou que os Eagles ainda não vão colocar Wentz na injured reserve.

Foles, que foi MVP do Super Bowl LII, liderou os Eagles em uma vitória bastante improvável sobre o Los Angeles Rams, no Sunday Night Football desta última noite.

Na vitória pelo placar de 30 a 23, o camisa 9 dos Eagles acertou 24 passes de 31 lançados para 270 jardas e uma interceptação, ajudando Philadelphia a marcar 30 ou mais pontos apenas pela segunda vez nesta temporada.

Ainda que Foles não tenha lançado para touchdown, ele conectou muito bem com o wide receiver Alshon Jeffery, que fechou a noite com oito recepções para 160 jardas.

Atuais campeões da NFL, os Eagles agora estão com campanha 7-7 e seguem sonhando com uma classificação aos playoffs.

Com o resultado positivo em L.A., as chances deles avançarem à pós-temporada subiram para 29%, de acordo com as projeções do Football Power Index, da ‘ESPN’ dos Estados Unidos. Uma derrota teria reduzido as chances para 5%.

Wentz está com uma fratura por estresse nas costas e a contusão deve exigir cerca de três meses de reabilitação, segundo Pederson. Ainda assim, ele não precisará passar por cirurgia e não foi descartado para a temporada.

Comments
To Top