NFL

Nick Foles não tem grande problema nas costelas e será titular nos playoffs

Nick Foles, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Nick Foles será titular do Philadelphia Eagles na rodada de wild card dos playoffs contra o Chicago Bears, como anunciou o técnico Doug Pederson nesta segunda-feira (31).

Pederson observou que os exames realizados nas costelas doloridas de Foles nesta segunda voltaram “limpos” e que o signal caller estava sentindo-se bem.

Foles saiu no último quarto da vitória dos Eagles sobre o Washington Redskins por 24 a 0 e foi substituído por Nate Sudfeld. Antes de ele sair do jogo, Foles igualou um recorde da NFL de 25 passes completados em sequência.

O quarterback, que voltou a ser titular dos Eagles devido à lesão nas costas de Carson Wentz, terá chance de descansar um pouco nesta semana, já que Pederson vem alterando o cronograma de treinos e fazendo atividades mais leves às quartas para revigorar seus atletas.

“Nós vamos cuidar dele e assegurar que ele esteja pronto para o domingo”, afirmou o head coach.

Sudfeld será o reserva de Foles no jogo decisivo de domingo, pelo menos “neste momento”, como disse Pederson. O técnico não trouxe atualização sobre a condição de Wentz, que foi diagnosticado com uma fratura por estresse nas costas na semana 15.

Nesta semana, aparentemente os Eagles vão continuar mantendo Wentz afastado para permitir que ele continue a evoluir em sua reabilitação.

Foles, que foi eleito MVP do Super Bowl LII, depois de liderar os Eagles ao título sobre o New England Patriots, liderou o time em três vitórias consecutivas no final da temporada regular desde que substituiu Wentz.

Ele terminou a partida contra os Redskins com 28 passes certos de 33 para 221 jardas, dois touchdowns e uma interceptação, ajudando os Eagles a ficarem com a sexta e última vaga para os playoffs da Conferência Nacional (NFC). Philadelphia conseguiu a classificação com sua vitória e com a derrota do Minnesota Vikings para o Chicago Bears por 24 a 10.

Nick Foles soma nove vitórias e duas derrotas como QB titular dos Eagles ao longo das últimas duas temporadas (incluindo playoffs).

Foles não é o único jogador dos Eagles que está lidando com lesão. Pederson falou que o wide receiver Mike Wallace (tornozelo) é “improvável” para jogar essa semana. O cornerback Sidney Jones (músculo posterior da coxa) também pode não atuar na primeira rodada da pós-temporada.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top