NFL

Nick Foles lida com espasmos na região do ombro/pescoço; veja boletim de lesões

Nick Foles, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Nick Foles ficou fora do treinamento do Philadelphia Eagles pelo terceiro dia seguindo nesta terça-feira (7) por motivos de precaução.

O signal caller disse aos repórteres que ele vem sofrendo com espasmos musculares na região do ombro e do pescoço. O camisa 9 fez questão de ressaltar que o problema não é considerado sério neste momento e que o time está apenas sendo cauteloso.

Foles está sendo avaliado dia a dia pela organização.

Nick Foles disse que é incerto se ele vai atuar no jogo de quinta à noite, quando os Eagles estreiam na pré-temporada contra o Pittsburgh Steelers. Contudo, considerando que ele perdeu vários treinos nesta semana, é praticamente certo que o reserva estará na lateral de campo ao lado do titular Carson Wentz.

Não há motivo nenhum para os Eagles forçarem seus dois principais QBs em seu primeiro jogo de pré-temporada.

Assim sendo, o terceiro quarterback Nate Sudfeld deve comandar o ataque na maior parte do tempo, com Joe Callahan também recebendo repetições.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta terça (7):

– No Carolina Panthers, o left guard Amini Silatolu passou por exames e foi diagnosticado com uma ruptura no menisco do joelho esquerdo. O offensive lineman vai passar por cirurgia na próxima sexta-feira e seu retorno será avaliado semana a semana.

O calouro não draftado Brendan Mahon, originário da Universidade de Penn State, será titular no jogo de quinta à noite contra o Buffalo Bills, na estreia dos times na pré-temporada.

A lesão de Silatolu se dá menos de duas semanas depois de a franquia da Carolina do Norte perder o right tackle titular Daryl Williams devido a uma ruptura no ligamento colateral medial e a um deslocamento da patela do joelho direito. Não há prazo ainda para a volta de Williams.

– O running back Jordan Howard, do Chicago Bears, machucou seu joelho durante o treino do último domingo e foi mantido fora das atividades desta terça por motivos de precaução, segundo o ‘670 The Score’.

– O técnico Pete Carroll, do Seattle Seahawks, trouxe atualizações sobre lesionados em seu time.

Em participação nesta terça na rádio ‘710 ESPN Seattle’, o head coach declarou que o wide receiver Doug Baldwin, que vem lidando com um problema persistente no joelho, deve estar pronto para a semana 1 da temporada regular. Já em relação ao defensive end Dion Lewis, que está sofrendo com uma lesão na perna, o técnico está adotando uma postura mais cética.

Além disso, o guard J.R. Sweezy está lidando com uma entorse no tornozelo da mesma perna que ele lesionou durante sua época de Tampa Bay Buccaneers, segundo Carroll.

– O Arizona Cardinals oficialmente colocou o center titular A.Q. Shipley na injured reserve. Ele sofreu uma lesão grave no joelho e está fora da temporada 2018.

– O safety Daniel Sorensen, do Kansas City Chiefs, não foi diagnosticado com ruptura do ligamento cruzado anterior, mas ele pode perder o início da temporada regular devido à contusão na perna, segundo Herbie Teope, do ‘NFL.com’.

– O wide receiver Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers, que está lidando com uma lesão não especificada, deve voltar aos treinos do time no final da semana.

– O defensive end Joey Bosa, do Los Angeles Chargers, saiu do treinamento desta terça com uma lesão no pé, mas o problema não é grave.

Comments
To Top