NFL

Nick Foles iguala recorde da NFL de série de passes completados em um jogo

Nick Foles, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

Nick Foles realmente é um caso a ser estudado, já que seu rendimento cresce em jogos decisivos e, sobretudo, em dezembro. E o quarterback do Philadelphia Eagles conseguiu mais um grande feito neste domingo (30).

Durante o jogo contra o Washington Redskins, Foles igualou o recorde da National Football League de maior sequência de passes completados em um jogo, com 25 lançamentos precisos em série. Ele atingiu a sequência ao completar um passe de sete jardas para Golden Tate, no terceiro quarto.

Apenas Philip Rivers, do Los Angeles Chargers, e Ryan Tannehill, do Miami Dolphins, completaram 25 passes em sequência. E somente Rivers conseguiu esse feito em um único jogo (na semana 12 desta temporada, na vitória por 45 a 10 sobre o Arizona Cardinals).

A série de passes consecutivos de Foles acabou em um drive de 13 jogadas, 68 jardas, que culminou em um passe para TD de seis jardas conectado com Nelson Agholor para deixar os Eagles com 17 a 0 no marcador.

Foles, que foi o herói da vitória dos Eagles sobre o New England Patriots no Super Bowl LII e foi eleito MVP da decisão da temporada 2017, assumiu o posto de titular devido à lesão nas costas de Carson Wentz.

Atualização: Nick Foles posteriormente saiu do jogo no último quarto com uma lesão no peito.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top