O quarterback Nick Foles, do Philadelphia Eagles, disse que estava sofrendo com dores na “região das costelas” depois de sair mais cedo durante o último quarto da vitória por 24 a 0 sobre o Washington Redskins, neste domingo (30).
Conversando com os jornalistas depois da vitória, Foles disse não saber a natureza exata de sua lesão e frisou que ele saberá mais detalhes nesta segunda, depois de passar por uma avaliação mais detalhada.
Foles foi levado ao vestiário e foi substituído por Nate Sudfeld como quarterback titular.
O camisa 9 saiu da partida depois de igualar o recorde da NFL de maior sequência de passes completados, com 25, no terceiro quarto. Ele atingiu a sequência ao completar um passe de sete jardas para Golden Tate.
Apenas Philip Rivers, do Los Angeles Chargers, e Ryan Tannehill, do Miami Dolphins, completaram 25 passes em sequência. E somente Rivers conseguiu esse feito em um único jogo (na semana 12 desta temporada, na vitória por 45 a 10 sobre o Arizona Cardinals).
Foles, que foi o herói da vitória dos Eagles sobre o New England Patriots no Super Bowl LII e foi eleito MVP da decisão da temporada 2017, assumiu o posto de titular devido à lesão nas costas de Carson Wentz.
Ele fechou a partida deste domingo com 28 passes certos de 32 para 221 jardas e dois touchdowns.
Infelizmente para Foles, a contusão sofrida contra os Redskins evitou que ele faturasse um bônus de US$ 1 milhão que ele poderia ter embolsado caso tivesse finalizado o jogo.
Foles precisava atuar em 33% dos snaps na temporada para faturar o bônus por chegar aos playoffs, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Ele fechou a temporada regular com 357 snaps ofensivos e precisava de 361. Que dor no coração.
Confira mais notícias de lesões neste domingo (30) de semana 17:
– No Buffalo Bills, o cornerback Tre’Davious White sofreu uma lesão na cabeça na primeira metade da vitória sobre o Miami Dolphins e não voltou.
– No Green Bay Packers, o quarterback Aaron Rodgers não voltou ao jogo depois de sofrer uma concussão contra o Detroit Lions. Ele foi substituído no segundo quarto por DeShone Kizer. O left tackle David Bakhtiari saiu do jogo com uma lesão no quadril, enquanto o defensive lineman Tyler Lancaster saiu da partida com uma contusão no cotovelo.
– No New England Patriots, o safety Devin McCourty não voltou depois de sofrer uma lesão no ombro durante a vitória sobre o New York Jets.
– No Miami Dolphins, o safety Reshad Jones saiu do jogo contra o Buffalo Bills com uma lesão na perna. O cornerback Bobby McCain saiu de campo com uma contusão no tornozelo. Já o cornerback Torry McTyer foi avaliado com suspeita de concussão.
– No Tampa Bay Buccaneers, o guard Caleb Benenoch (doença) saiu mais cedo da derrota para o Atlanta Falcons. O safety Isaiah Johnson saiu de campo com uma lesão no ombro.
– No New Orleans Saints, o offensive lineman Andrus Peat saiu de campo com uma lesão na mão durante a derrota para o Carolina Panthers.
– No Jacksonville Jaguars, o tight end Ben Koyack saiu com uma lesão na mão durante o jogo contra o Houston Texans.
– No New York Giants, o cornerback Grant Haley foi avaliado com suspeita de concussão e não voltou.
– No Carolina Panthers, o quarterback Kyle Allen sofreu uma lesão no ombro na segunda metade do jogo contra o New Orleans Saints.
– No Kansas City Chiefs, o safety Eric Berry (calcanhar) e o running back Spencer Ware (músculo posterior da coxa) não atuaram durante a vitória sobre o Oakland Raiders. O defensive tackle Derrick Nnadi saiu durante o jogo com uma concussão.
– No Chicago Bears, o wide receiver calouro Anthony Miller (ombro) saiu mais cedo durante a vitória sobre o Minnesota Vikings e não voltou. O wide receiver Taylor Gabriel também saiu na segunda metade com uma lesão no ombro e não voltou.
– No San Francisco 49ers, o running back Jeff Wilson (ombro) saiu na primeira metade do jogo contra o Los Angeles Rams e não voltou.
– No Cincinnati Bengals, o wide receiver Cody Core saiu durante o jogo contra o Pittsburgh Steelers com uma lesão no ombro e não retornou.
– No Seattle Seahawks, o cornerback Shaquill Griffin (tornozelo) saiu durante a vitória sobre o Arizona Cardinals.
– No Pittsburgh Steelers, o wide receiver Ryan Switzer (quadril) saiu durante o jogo contra o Cincinnati Bengals, mas voltou.
– No Los Angeles Rams, o offensive tackle Andrew Whitworth (joelho) saiu durante o jogo contra o San Francisco 49ers e não voltou.
– No Los Angeles Chargers, o linebacker Jatavis Brown (tornozelo) saiu do jogo contra o Denver Broncos e não voltou.
– No Tennessee Titans, o quarterback Marcus Mariota (nervo) ficou entre os inativos para o Sunday Night Football contra o Indianapolis Colts. O wide receiver Tajae Sharpe machucou o tornozelo durante o SNF.
– No Indianapolis Colts, o defensive end Tyquan Lewis (joelho) não voltou para o restante da vitória sobre o Tennessee Titans no Sunday Night Football. O wide receiver Ryan Grant lesionou o dedo do pé.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.