NFL

NFL vai investigar por que Cam Newton não falou com a imprensa

Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers

(Crédito: Instagram/reprodução)

A National Football League vai investigar por que o quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers, se recusou a falar com a imprensa nesta quinta-feira (19). A informação foi confirmada por Brian McCarthy, porta-voz da liga, à ‘ESPN’ norte-americana.

Steven Drummond, porta-voz da franquia da Carolina do Norte, disse que o jogador não deu um motivo para ter faltado à coletiva. Ron Rivera, técnico principal dos Panthers, disse que não estava ciente do porquê de seu quarterback não ter participado da sessão com os jornalistas.

“Eu acabei de descobrir. Eu achei que ele teve uma entrevista coletiva hoje, mas aparentemente não”, afirmou o head coach.

Astros dos times são obrigados pela liga a se colocarem à disposição da imprensa durante a semana enquanto a temporada está rolando.

Até esta quinta, Cam Newton participou em todas as sessões obrigatórias com a imprensa nas últimas duas semanas desde que ele deu uma declaração infeliz após uma pergunta feita pela repórter Jourdan Rodrigue, do jornal ‘Charlotte Observer’. O QB pediu desculpas após o incidente.

Newton estava no treinamento dos Panthers nesta quinta e ficou sentado em frente ao seu armário no vestiário por mais de 10 minutos ouvindo música durante a sessão aberta à imprensa dentro do vestiário.

Vale lembrar que os jogadores da NFL estão sujeitos a multas por não se colocarem à disposição da imprensa.

Comments
To Top