NFL

NFL vai entrevistar Julius Peppers, Clay Matthews e James Harrison

(Crédito: Wikimedia Commons)

(Crédito: Wikimedia Commons)

Após uma reportagem da ‘Al-Jazeera America’ ligando os nomes desses atletas a drogas para melhoria de desempenho esportivo, a National Football League vai entrevistar os linebackers Clay Matthews e Julius Peppers, do Green Bay Packers, e o linebacker James Harrison. As informações são do ‘USA Today’ e da ‘ESPN’ norte-americana, que obtiveram uma carta da liga confirmando as conversas marcadas.

Segundo Adolpho Birch, vice-presidente sênior de política do trabalho e de assuntos internos da NFL, a liga vai encontrar os três jogadores no início do training camp de seus times. Os Packers abrem o seu camp no dia 26 de julho, enquanto que os Steelers retomam as atividades no dia 29.

Mike Neal, linebacker que atualmente está sem time e também foi citado na reportagem polêmica, vai se reunir com a National Football League no dia 22 de julho.

A NFL frisou que tentou desde o início de abril marcar entrevistas com os quatro jogadores, mas que atrasos da NFLPA, união que representa os atletas da liga, “obstruíram nossa capacidade de conduzir e concluir a investigação”.

Segundo a NFL, os jogadores foram notificados pela primeira vez sobre a investigação em janeiro.

O atualmente aposentado Peyton Manning, ex-quarterback do Denver Broncos e do Indianapolis Colts, foi o nome mais chamativo citado no documentário da ‘Al-Jazeera America’ que foi ao ar em dezembro. Na reportagem, Manning foi acusado de receber hormônio do crescimento (HGH, em inglês) de uma clínica de Indiana em 2011.

O nome de Manning não foi mencionado na carta da NFL, mas uma fonte falou ao ‘Usa Today Sports’ que a investigação segue.

A NFLPA disse nesta sexta-feira que entrou em contato com Adolpho Birch para saber sobre a natureza da investigação.

“A NFLPA representa seus jogadores em conjunto em qualquer investigação de seu empregador. Em nome de seus jogadores, a NFLPA fez numerosos pedidos à NFL, por meio de Adolpho Birch, perguntando se a base da investigação da NFL sobre os jogadores é inteiramente baseada em declarações desmentidas pela pessoa utilizada pela Al-Jazeera para fazer gravações secretas. A NFL não forneceu qualquer outra prova nem informou a NFLPA ou os jogadores de que existe qualquer outra evidência”, falou a união, em nota. “Até hoje, a única resposta adicional da NFL tem sido exigir entrevistas e, aparentemente, para fornecer correspondência para os meios de comunicação. A NFLPA vai continuar a representar e aconselhar os jogadores dos seus direitos e comunicar as decisões dos jogadores à NFL”, finalizou a NFLPA.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top