NFL

NFL vai checar caso de laser apontado para Tom Brady durante final da AFC

Bill Belichick e Tom Brady, técnico e quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

A National Football League afirmou que vai “dar uma olhada na reportagem” de uma TV local de Kansas City de que um laser foi mirado no quarterback Tom Brady, do New England Patriots, durante o último quarto da final da Conferência Americana (AFC) contra o Kansas City Chiefs, jogo disputado no Arrowhead Stadium.

A informação da checagem foi confirmada por um porta-voz da liga.

Um fotógrafo da ‘KMBC’ gravou um vídeo que mostra um ponto de luz verde passando pela região do rosto e dos ombros do signal caller dos Patriots.

O laser ocorreu uma jogada antes de uma interceptação lançada por Brady.

O New England Patriots disse que está ciente da reportagem, mas a franquia de Foxborough preferiu não fazer comentários.

Nas entrevistas pós-jogo, Brady não foi questionado sobre qualquer laser tendo sido apontado para ele.

O New England Patriots derrotou o Kansas City Chiefs pelo placar de 37 a 31, na prorrogação, e avançou para enfrentar o Los Angeles Rams no Super Bowl LIII.

Questionado sobre a reportagem, o técnico Bill Belichick, dos Patriots, disse que estava focado nos Rams.

“Sim, neste momento nós estamos realmente focados em nos prepararmos para os Rams. É nisso que estou trabalhando”, frisou o head coach.

A NFL já lidou com problemas envolvendo lasers no passado, incluindo um Monday Night Football no México, há dois anos, em que Brock Osweiler, então quarterback do Houston Texans, sofreu com o feixe de luz na cara em várias ocasiões.

Comments
To Top