NFL

NFL teria ficado decepcionada com ida dos Chargers a Los Angeles

Chargers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Não foram só os fãs de San Diego que ficaram chateados com a realocação dos Chargers para Los Angeles. De acordo com a ‘ESPN’, praticamente todos na NFL odiaram a ideia de eles irem para LA. Uma fonte disse que muitos dos 32 proprietários estão “chateados com os Chargers se mudando”.

No que pode parecer surpreendente, a NFL quer que os Chargers voltem para San Diego, embora a liga não pense que essa seja uma ideia realista.

A notícia deve ser aterrorizante para o proprietário Dean Spanos, que costumava ser um dos donos de franquia mais amados na liga. Em vez disso, ele é visto como vilão em San Diego, ninguém se importa com ele em Los Angeles e aparentemente ele perdeu o apoio dos outros proprietários.

Goodell não chegou a dizer que manter os Chargers em San Diego era uma prioridade, entretanto ele prometeu dar a cidade um Super Bowl caso eles conseguissem descobrir uma maneira de construir um novo estádio.

Segundo Jason La Canfora, da ‘CBS Sports’, vários proprietários tinham “sérias preocupações” sobre colocar uma segunda equipe em LA tão cedo e isso explica o motivo dos proprietários estarem decepcionados.

Depois de 21 anos sem uma equipe, a liga não queria correr para LA. Os proprietários e a NFL não queriam colocar uma segunda equipe no mercado enquanto os Rams ainda tentam conquistar os fãs após uma temporada difícil.

Esse cenário coloca os Chargers contra a parede e meio que obriga a equipe a conseguir temporadas positivas nos próximos anos para ter sucesso na sua nova cidade.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top