NFL

NFL suspende o defensive end Damontre Moore, dos Cowboys, por dois jogos

Damontre Moore, defensive end do Dallas Cowboys

(Crédito: Dallas Cowboys/divulgação)

Os problemas não param de surgir na defesa do Dallas Cowboys. O defensive end Damontre Moore foi suspenso pela National Football League pelos primeiros dois jogos da temporada 2017 depois de violar a Política e Programa de Substâncias de Abuso da liga.

O anúncio oficial foi feito na tarde desta sexta-feira (28).

Moore foi preso em dezembro sob acusações de dirigir sob influência de substâncias e dirigir com a carteira de motorista vencida. Na época ele vestia a camisa do Seattle Seahawks.

Damontre Moore assinou com o Dallas Cowboys como free agent, em março deste ano, e chegou para ser mais uma opção para a linha defensiva da franquia texana.

Os Cowboys vêm sofrendo com punições de jogadores do front seven nos últimos anos. Desde a temporada 2015, o linebacker Rolando McClain, e os defensive ends David Irving, Randy Gregory, Demarcus Lawrence e Greg Hardy tomaram punições da liga.

O Dallas Cowboys parece satisfeito com o desempenho de Moore nos treinamentos e, assim, a equipe deve enfrentar a suspensão sem dispensar o atleta, sobretudo porque o time está precisando muito de ajuda nas primeiras linhas de defesa.

Em quatro temporadas na NFL até agora, com passagem por New York Giants (2013 a 2015), Miami Dolphins (2015) e Seattle Seahawks (2016), Damontre Moore soma 77 tackles combinados, 10 sacks, dois fumbles forçados e quatro passes desviados.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top