NFL

NFL segue focada em levar jogo para o estádio Azteca, no México

(Crédito: Wikimedia commons)

(Crédito: Wikimedia commons)

A National Football League continua demonstrando bastante interesse em expandir a International Series e o alvo desta vez é a Cidade do México. Segundo informações de Albert Breer, do ‘NFL.com', a liga vai enviar um contingente de funcionários para avaliar melhor o estádio Azteca, possível palco de um jogo de temporada regular da liga em 2016.

Será a segunda vez nas últimas três semanas que a NFL vai mandar uma equipe para avaliar o Azteca e isso é um excelente sinal para o México.

De acordo com uma fonte consultada por Albert Breer, a NFL está “continuamente buscando soluções” que vão permitir que o estádio receba um jogo da liga no ano que vem.

Entre os problemas estão a situação dos vestiários, o espaço para as equipes de televisões para transmitir a partida e a infraestrutura técnica para, entre outras coisas, permitir a comunicação eletrônica entre o técnico do time e seu quarterback.

Vale lembrar que, em 2005, o estádio Azteca recebeu uma partida da NFL entre San Francisco 49ers e Arizona Cardinals e a presença dos torcedores foi um completo sucesso: 103.467 pessoas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top