NFL

NFL nega pedido de reintegração apresentado por Josh Gordon

Josh Gordon, wide receiver do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

A National Football League negou o pedido de reintegração apresentado pelo wide receiver Josh Gordon, do Cleveland Browns, como foi noticiado em primeira mão pelo ‘USA Today Sports’.

Gordon se aplicou para reintegração em março e ele pode apresentar um novo pedido de reintegração no segundo semestre de 2017.

O recebedor não atua em uma partida de temporada regular dos Browns desde 2014 devido a várias suspensões por violar a política de substâncias proibidas pela NFL.

Michael Johnson, administrador de negócios do atleta, afirmou em entrevista ao jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, em março, que Gordon estava morando com ele e que ele está “no melhor estado mental em que já esteve, desde antes de entrar na NFL”.

Uma fonte disse à jornalista Josina Anderson, também da ‘ESPN’, que o agente mais recente de Josh Gordon encerrou seu vínculo com o jogador “há cerca de duas semanas”. Segundo registros da NFL Players Association (NFLPA), esse agente era Joby Branion, o terceiro a representar Gordon em sua carreira na NFL. Os outros dois foram Drew Rosenhaus e Jeff Nalley.

Josh Gordon vem trabalhando neste ano com o treinador Tim Montgomery, ex-atleta olímpico que já teve seus problemas com drogas e atualmente usa sua experiência com os erros do passado para ajudar pessoas.

Sashi Brown, vice-presidente executivo de operações do Cleveland Browns, afirmou durante o encontro anual de proprietários da NFL que Josh Gordon deve ter uma chance de continuar na franquia se ele for reintegrado à liga. Isso vem depois de declarações passadas que apontavam que a franquia de Ohio poderia se separar de Gordon.

Em 2013, em sua segunda temporada na National Football League, Josh Gordon somou 87 recepções para 1.646 jardas (melhor marca da liga) e nove touchdowns mesmo tendo perdido os primeiros dois jogos do campeonato. O talento do wide receiver é incontestável.

O recebedor foi suspenso pela temporada 2015 da NFL por violar a política de substâncias da liga e foi reintegrado de forma condicional no ano passado, com uma suspensão pelos primeiros quatro jogos da temporada 2016. Ele atuou na pré-temporada, mas resolveu entrar em uma clínica de reabilitação em outubro, citando a necessidade de “ganhar controle total” de sua vida. Assim, ele permaneceu na lista de suspensos.

Em 2014, a NFL suspendeu Josh Gordon por 10 jogos, também por violar a política de substâncias proibidas, e os Browns o suspenderam depois pelo último jogo da temporada regular, depois de ele faltar em uma atividade do time no dia anterior à partida de encerramento do campeonato. Em 2013, o wide receiver foi suspenso por duas partidas pela NFL também por motivos de drogas.

Gordon não atua em um jogo de temporada regular dos Browns desde 21 de dezembro de 2014 e o wideout esteve suspenso em 43 dos últimos 48 jogos do time de Cleveland.

Selecionado na segunda rodada do draft suplementar de 2012, Josh Gordon soma 161 recepções para 2.754 jardas e 14 touchdowns em 35 jogos disputados em sua carreira profissional.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top