NFL

Segundo porta-voz, NFL não pressionou venda e prefere que os Panthers continuem em Charlotte

Panthers

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Mesmo com um novo dono, Charlotte, Carolina do Norte, deve continuar sendo a casa dos Panthers na NFL. A franquia está à venda, mas a liga norte-americana prefere e faz força para que não haja troca de cidades. Charlotte é a casa dos Panthers desde sua fundação em 1993.

O ainda dono dos Panthers, Jerry Richardson, está sendo investigado por má conduta, tanto por assédio sexual como por injúria racial. Mas a NFL, através do porta-voz Joe Lockhart, garante que não pressionou a venda da franquia e que a decisão partiu do próprio Jerry.

“Eu acho que ele (Jerry) chegou a conclusão no final de semana, vender a franquia é o que ele quer fazer”, completou Lockhart. Mas quanto a uma provável mudança de Charlotte, o porta-voz da NFL fez questão de afirmar que não há um plano e nem interesse em mudar de cidade.

“A franquia em Charlotte (Carolina do Norte) é um sucesso dentro de campo e fora dele é um negócio rentável e de forte impacto na comunidade local. Então nós achamos que isso é o que importa, principalmente se a franquia conquistou sucesso como os Panthers.”

É fato que a situação de Jerry Richardson à frente dos Panthers se tornou inviável após as investigações se tornarem públicas. A NFL tem horror a situações como estas e se não pressionou por sua saída, a liga deve, no mínimo, ter tomado atitudes que levaram Jerry a sair do comando.

Por outro lado, Charlotte não tem nada a ver com esses escândalos. Seria cruel para os torcedores perderem um time por ações deploráveis de seu dono. Troca-se o mandatário e segue o jogo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top