NFL

NFL Honors: Sheldon Richardson e Eddie Lacy são os calouros do ano

honors

 

A tradicional cerimônia do NFL Honors escolheu o running back Eddie Lacy, do Green Bay Packers, e o defensive end do New York Jets, Sheldon Richardson, os calouros da temporada 2013-14.

No quesito ofensivo, Lacy superou o favoritismo do WR do New Orleans Saints, Keenan Allen. Na escolha, Lacy recebeu 35 votos contra 12 de Allen, o segundo colocado. Os outros três jogadores na disputa tiveram um voto: Cordarelle Patterson (WR dos Vikings), Larry Warford (OT dos Lions) e Giovani Bernard (RB dos Bengals).

Calouro de Alabama, Lacy terminou a temporada pelos Packers como o oitavo maior corredor da liga em jardas e o terceiro em touchdowns. Desde a semana 5, apenas os veteranos LeSean McCoy e Jamaal Charles tiveram melhores números do que o rookie.

 

eddie

Eddie Lacy em campo: a volta do jogo corrido em Green Bay (Foto: Bleacher Report)

SHELDON RICHARDSON 

O defensive end do New York Jets recebeu 23 votos, quatro a mais que o segundo colocado, o linebacker do Buffalo Bills, Kiko Alonso. Outros concorrentes ao prêmio eram o safety dos Saints, Kenny Vaccaro (4 votos), o safety dos Cardinals, Tyrann Mathieu (2 votos) e o defensive tackle dos Panthers, Star Lotulelei (2 votos).

Richardson tem todos os méritos de conquistar de certa forma uma façanha. Raramente um defensive tackle ganha tal prêmio devido à ausência de estatísticas para jogadores da posição. Junto com Muhammad Wilkerson e Damon Harrison, a linha defensiva dos Jets pode ser considerada a melhor de 2013.

sheldon

 

Comments
To Top