NFL

NFL finaliza tabela da semana 17 e elimina Sunday Night Football

NFL

(Crédito: Flickr/Reprodução)

A National Football League finalizou a tabela da semana 17 da temporada regular e eliminou o Sunday Night Football de maneira que todos os confrontos que têm implicações nos playoffs e afetam uns aos outros sejam disputados nas mesmas faixas de horário.

A última vez que uma temporada regular da NFL não terminou com um jogo à noite, seja um Sunday Night Football ou um Monday Night Football, foi em 1977, a última temporada com uma tabela de 14 jogos. Já a última vez que o último domingo de NFL caiu na véspera de Ano Novo foi em 2006.

Os dois jogos da divisão NFC South foram mudados de horário, já que a divisão é a única que não tem seu campeão definido antes da semana 17. Assim, o jogo entre Tampa Bay Buccaneers e New Orleans Saints foi mudado das 16h (de Brasília) para 19h25, assim como o confronto entre Atlanta Falcons e Carolina Panthers.

Os Saints e os Panthers, ambos com campanha de 11-4, garantiram suas vagas nos playoffs neste final de semana. Contudo, os Saints precisam de uma vitória sobre os Buccaneers ou uma derrota dos Panthers para os Falcons para ficarem com o título de divisão. Os Panthers ficam com o título da divisão com uma vitória sobre os Falcons e uma derrota dos Saints para os Bucs.

Já o Atlanta Falcons (9-6) não tem mais chances de ganhar a divisão, mas pode ir à pós-temporada vencendo os Panthers.

Os duelos entre Cincinnati Bengals e Baltimore Ravens, Miami Dolphins e Buffalo Bills, e Tennessee Titans e Jacksonville Jaguars também foram transferidos para as 19h25.

“Nós sentimos que, de um ponto de vista competitivo e da perspectiva dos torcedores, a coisa mais justa a se fazer é marcar todos os jogos da semana 17 para as faixas das 13h (dos Estados Unidos) ou das 16h25. Isso assegura que não teremos um jogo no Sunday Night Football na véspera de Ano Novo que, por causa de resultados anteriores, não tenha implicações de playoffs para um ou ambos os times concorrentes”, declarou Howard Katz, vice-presidente sênior de transmissão da NFL.

Confira a tabela completa da semana 17:

– Jogos das 16h

Detroit Lions x Green Bay Packers

Indianapolis Colts x Houston Texans

Minnesota Vikings x Chicago Bears

New England Patriots x New York Jets

New York Giants x Washington Redskins

Philadelphia Eagles x Dallas Cowboys

Pittsburgh Steelers x Cleveland Browns

– Jogos das 19h25

Atlanta Falcons x Carolina Panthers

Baltimore Ravens x Cincinnati Bengals

Denver Broncos x Kansas City Chiefs

Los Angeles Chargers x Oakland Raiders

Los Angeles Rams x San Francisco 49ers

Miami Dolphins x Buffalo Bills

Seattle Seahawks x Arizona Cardinals

Tampa Bay Buccaneers x New Orleans Saints

Tennessee Titans x Jacksonville Jaguars

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top