NFL

NFL estende prazo para times assinarem com jogadores sob a franchise tag

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O prazo final para jogadores que foram marcados com a franchise tag chegarem a acordos de longa duração com seus times foi estendido em dois dias, até o dia 17 de julho. A National Football League confirmou que a data foi adiada do sábado, dia 15 de julho, para a segunda-feira, dia 17 de julho.

A ‘ESPN’ norte-americana deu a notícia da mudança em primeira mão.

Segundo o acordo coletivo de trabalho firmado entre a liga e a NFL Players Association (NFLPA), sindicado que representa os atletas da NFL, se o prazo normal de 15 de julho cai em um sábado ou domingo, ele é alterado para a segunda-feira seguinte.

Assim que o prazo final se encerra, os times não podem negociar contratos de longa duração com os atletas que receberam a franchise tag. Assim, caso as duas partes não selem o acordo, o jogador é obrigado a atuar na temporada seguinte sob um contrato de um ano.

No final das contas, dois dias de prazo podem não fazer grande diferença, mas certo é que os agentes de jogadores que receberam a franchise tag nesta offseason, tais como o running back Le’Veon Bell, do Pittsburgh Steelers, e o quarterback Kirk Cousins, do Washington Redskins, não vão reclamar de um período maior.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top