NFL

NFL está investigando Steelers por suposta falha ao não relatar lesão de Bell

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

A National Football League está investigando se o Pittsburgh Steelers listou de maneira apropriada o running back Le’Veon Bell nos relatórios de lesões da semana passada, de acordo com informações apuradas por Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, nesta sexta-feira (27).

Bell afirmou após a derrota para o New England Patriots, na final da Conferência Americana (AFC), que estava lidando com uma contusão na virilha nas últimas semanas. O camisa 26 saiu do jogo machucado e correu com a bola seis vezes para 20 jardas totais.

Durante os playoffs, Bell recebeu várias quartas-feiras de folga, sempre recebendo uma designação de “não relacionada à lesão” e Mike Tomlin, técnico principal dos Steelers, disse que o atleta recebeu permissão para faltar nas atividades no dia 19 de janeiro.

Uma fonte próxima a Le’Veon Bell afirmou à ‘ESPN’ que essa ausência especificamente foi devido a um problema pessoal, não tendo nada a ver com a lesão.

A liga ainda não estabeleceu um cronograma de investigação, de acordo com uma fonte.

Vale lembrar que, em um caso semelhante, a NFL está considerando retirar uma escolha de segunda rodada do draft de 2017 do Seattle Seahawks, após o time não ter relatado uma lesão no joelho sofrida pelo cornerback Richard Sherman no meio da temporada. O general manager John Schneider, dos Seahawks, falou nesta semana que o time não agiu com malícia neste caso.

Le’Veon Bell correu para 337 jardas nos primeiros dois jogos de playoffs, a maior quantidade para os primeiros dois jogos de pós-temporada da carreira de um jogador na história da NFL.

Bell está se recuperando da lesão na virilha e não deve passar por cirurgia. De acordo com a fonte consultada pela ‘ESPN’, ele deve se reunir novamente com os médicos do Pittsburgh Steelers depois do Super Bowl LI.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top