NFL

NFL está considerando adicionar “sky judge” à comissão de arbitragem

NFL logo

(Crédito: Twitter/reprodução)

O comitê de competição da NFL deixou a semana do combine com o pedido de estudo e de desenvolvimento do conceito para ser adicionado um “sky judge” (árbitro do céu em uma tradução livre) à comissão de oficiais, revelou o vice-presidente executivo Troy Vincent.

Ainda há muitas questões a serem respondidas sobre o papel e a função do que seria o oitavo membro da comissão de arbitragem, além de não se saber qual é o apoio dos proprietários e dos membros do comitê em relação à novidade. No entanto, o grupo concordou em analisar o pedido dos treinadores para minimizar as chances de erros óbvios.

Vincent admitiu que o grande motivador do estudo para essa novidade é o pass interference que não foi marcado na final da NFC entre o New Orleans Saints e o Los Angeles Rams e interferiu no resultado do confronto.

Ao comentar o pedido, o executivo disse: “esse é o momento? Me diga, olhando para o futuro do futebol americano profissional, precisamos olhar para as mecânicas? Os oficiais estão no lugar certo? Precisamos de um sky judge? Precisamos de um oitavo ou novo árbitro? New York precisa ser mais envolvido? Entendendo que os oficiais (vão cometer erros) de julgamento, e isso acontece, como podemos minimizar isso?”

Comments
To Top