NFL

NFL envia perguntas adicionais a Ezekiel Elliott sobre acusações de agressão

Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

A National Football League enviou perguntas adicionais a Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys, relacionadas às acusações de agressão feitas em julho por sua ex-namorada. As informações são de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

O camisa 21 dos Cowboys está em meio ao processo de responder às perguntas da liga, que ele recebeu durante o mês passado, como informaram fontes à ‘ESPN’. Nenhuma resolução deve ser feita nesta temporada e uma possível punição por parte da NFL seria para o campeonato de 2017.

No meio do ano passado, a ex-namorada de Elliott publicou fotos de ferimentos em seus braços no Instagram e marcou o running back na rede social, 2 que durou toda a temporada regular e segue.

A polícia de Aventura, na Flórida, também foi chamada para o apartamento de Ezekiel Elliott, em fevereiro do ano passado, para investigar uma briga envolvendo a mesma mulher que fez as acusações de agressão posteriormente, 2.

O running back dos Cowboys não foi preso e não está enfrentando acusações relacionadas aos supostos incidentes. Elliott afirmou ter sido entrevistado pela NFL durante a temporada, mas a investigação da liga ainda não está completa.

Elliott, que está em sua primeira temporada na NFL, insiste que não fez nada de errado a alega que está sendo complacente com a investigação. O jogador acredita que não tem nada a esconder, segundo uma fonte consultada pela ‘ESPN’.

Vale ressaltar que um jogador não precisa ser acusado legalmente para poder ser suspenso pela NFL sob a política de conduta pessoal.

Nesta temporada, Ezekiel Elliott correr 322 vezes para 1.631 jardas e 15 touchdowns em 15 jogos como titular, além de ter feito 32 recepções para 363 jardas e um TD.

O running back estará em campo neste domingo para enfrentar o Green Bay Packers, na rodada de divisão dos playoffs da Conferência Nacional (NFC).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top