NFL

NFL elogia Odell Beckham Jr. por seu comportamento na semana do Pro Bowl

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

Diversos membros chave da organização do New York Giants e o comissário Roger Goodell receberam uma carta, nesta semana, do vice-presidente executivo da NFL, Troy Vincent, elogiando o profissionalismo do wide receiver Odell Beckham Jr. durante a semana do Pro Bowl, disseram diversas fontes à ‘ESPN’.

O jogador de 24 anos foi um dos personagens favoritos dos fãs em Orlando, assinando incontáveis autógrafos e se envolvendo diariamente com os jovens torcedores. Ele abraçou a função e foi um dos atletas mais populares e divertidos ao longo da semana, algo que chamou a atenção de Vincent.

“Eu seria negligente de não reconhecer quão envolvente e profissional Odell Beckham Jr. foi durante toda a semana do Pro Bowl”, escreveu o executivo na carta que foi obtida pela ‘ESPN’. “De longe, ele representou o New York Giants e a NFL com grande equilíbrio, conveniência e equilíbrio”.

A carta foi enviada ao comissário Roger Goodell, ao proprietário do time nova-iorquino John Mara, ao general manager Jerry Reese, ao head coach Ben McAdoo, ao diretor de desenvolvimento dos jogadores David Tyree e ao agente do wideout, Zeke Sandhu.

Odell Beckham Jr. tem sido uma figura amável e controversa desde que foi escolhido na primeira rodada do draft de 2014. Ele é extremamente popular no vestiário dos Giants e tem amigos próximos em toda a liga, entre eles Jarvis Landy, Von Miller, Patrick Peterson e Dez Bryant. Além disso, aqueles que o conhecem bem insistem que ele é uma pessoa apaixonada e de bom coração.

Por outro lado, ele tem rivais, principalmente conerbacks. Além da briga com Josh Norman em 2015, o que lhe rendeu uma suspensão de um jogo, ele já foi detonado publicamente por Stephon Gilmore e Chris Culliver. Ele também liderou a liga em multas nesta temporada e tem recebido críticas por seu comportamento na linha lateral e por seu tratamento com os oficiais. Recentemente, ele supostamente abriu um buraco no vestiário do Lambeau Field.

Comments
To Top