NFL

NFL e NFLPA irão investigar se Dolphins seguiram o protocolo de concussão com Matt Moore; veja as manchetes

Matt Moore, quarterback dos Dolphins

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– A NFL e a Associação de Jogadores (NFLPA) anunciaram, separadamente, que iniciaram investigações para determinar se o Miami Dolphins seguiu o protocolo de concussão após uma pancada de Bud Dupree, linebacker do Pittsburgh Steelers, no quarterback Matt Moore no jogo de wild card do domingo.

Depois do jogo, os Dolphins emitiram uma declaração dizendo que Moore foi avaliado e liberado por um neurologista independente e por um médico da equipe antes de retornar ao jogo. Moore disse que a pancada foi dura, contudo afirmou que não sofreu uma concussão.

– Stephen Ross, proprietário do Miami Dolphins, mostrou otimismo após a eliminação nos playoffs.

“Eu acho que já percorremos um longo caminho de onde começamos”, disse ele aos repórteres no vestiário do Heinz Field. “Certamente infeliz agora, mas estou feliz pela direção que estamos indo. Eu acho que temos o treinador certo, as pessoas certas e eu tenho a base para algo. Todo mundo está cheirando isso. Eles querem mais disso e isso dá otimismo para o próximo ano”.

– Mitch Trubisky, quarteerback de North Carolina, disse que ele pretende aplicar para ter elegibilidade para entrar no draft da NFL em 2017.

– Aaron Rodgers, quarterback o Green Bay Packers, já sabe o que é preciso fazer para vencer o Dallas Cowboys. “Precisamos começar mais rápido”, disse ele se referindo ao primeiro tempo em que os Packers basicamente não produziram nada ofensivamente.

– Após o jogo contra o Houston Texans, Tom Brady terá 32 partidas de pós-temporada e irá ter o mesmo de número de jogos de duas temporadas regulares da NFL.

– O Oakland Raiders sofreu com uma crise de vírus da gripe e resfriado na semana anterior ao último jogo da temporada regular. A doença era tão debilitante que os jogadores e funcionários da equipe afetados utilizaram máscaras cirúrgicas para tentar evitar que ela se espalhasse.

– Já pensando na próxima temporada, o head coach John Harbaugh disse que o Baltimore Ravens precisa de outro running back. “Precisamos de um outro running back. Nós temos uma grande ideia do tipo de running back que queremos”.

– Diversos jogadores optaram por não participar da Bowl Season para evitar uma lesão antes de entrar o draft da NFL e o quarterback Jameis Winston disse que não entende o motivo disso.

“Eu não acredito que foram os jogadores que decidiram”, disse o jogador dos Buccaneers. “Acredito que foi alguém afastado que nem sabemos, as pessoas nos bastidores, porque eu não poderia colocar isso no meu coração e só ver a minha equipe jogar”.

– Dan Quinn, treinador do Atlanta Falcons, admitiu que ele ainda não digeriu a derrota para o Seattle Seahawks, seu adversário nos playoffs, durante a temporada regular. “Essa é a parte mais difícil de dormir as noites no domingo, quando você volta e relembra o jogo”.

– Datone Jones, defensive lineman do Green Bay Packers, cutucou Odell Beckham Jr. após o wide receiver ter feito apenas quarto recepções para 28 jardas. “Talvez esse estágio (playoffs) é muito grande para ele”, disse Jones.

– Pep Hamilton, assistente de head coach, deixou o Cleveland Browns para se juntar a Jim Harbaugh na faculdade de Michigan.

Comments
To Top