NFL Draft

Johnny Manziel realiza treino particular com o Cleveland Browns

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Johnny Manziel segue visitando as franquias da NFL faltando três semanas para o draft, que acontece de 8 a 10 de maio, em Nova York. Neste sábado, o ex-quarterback de Texas A&M realizou um treino particular com a comissão técnica do Cleveland Browns, um dos times favoritos a recrutar o jogador na primeira rodada de seleções.

A franquia de Cleveland tem a quarta escolha geral e conta apenas com um quarterback no elenco, o veterano Brian Hoyer. Tudo indica que a equipe selecionará um jogador da posição na primeira rodada. O surgimento de um novo nome em Cleveland é considerado fundamental para a mudança de ares que a nova diretoria do time pretende executar. Após finalizar a temporada passada com quatro vitórias e doze derrotas, os Browns contrataram um novo general manager, Ray Farmer, e um novo treinador, Mike Pettine.

Mas a briga por Manziel deve ser acirrada. O Houston Texans e o Jacksonville Jaguars, que escolherão antes que os Browns, também já tiveram treinos particulares com Manziel. As duas equipes já deram sinais de que podem recrutar QBs em maio, mas Johnny Football pode ficar atrás de outros da mesma posição, como Teddy Bridgewater e Blake Bortles. Mesmo assim, o grande favorito para a first round pick de 2014 é o defensive end de South Carolina, Jadeveon Clowney.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top