NFL

NFL Draft 2019: confira as trocas realizadas durante a primeira rodada

Devin Bush, linebacker de Michigan

(Crédito: Twitter/reprodução)

A primeira noite do draft NFL 2019 chegou ao fim. E, com a primeira rodada concluída, já conhecemos os primeiros 32 jovens selecionados que estão realizando o sonho maior de jogar na National Football League. Também, é claro, houve algumas trocas.

Por incrível que pareça, a rodada inicial foi menos movimentada em termos de trocas do que muitos imaginavam. Perto de 2018, foi basicamente uma brincadeira de criança neste sentido.

Ainda assim, tivemos algumas trocas importantes nesta quinta (25) e, como nós do Quinto Quarto adoramos deixá-lo informado, preparamos este boletim com todas as negociações que rolaram durante a noite inicial de draft. Afinal, é a primeira rodada que atrai mais a nossa atenção.

Portanto, vamos aos detalhes das seis trocas que abriram o NFL draft 2019:

– Pittsburgh Steelers acerta troca com o Denver Broncos e sobe para a décima escolha

O Pittsburgh Steelers acertou uma troca com o Denver Broncos para subir para a décima escolha geral do NFL draft 2019. Com essa escolha, a franquia da Pensilvânia selecionou o linebacker Devin Bush, de Michigan.

Na negociação, os Broncos receberam a 20ª escolha da primeira rodada dos Steelers e selecionaram o tight end Noah Fant, de Iowa. Os Broncos também receberam uma escolha de segunda rodada do draft deste ano (52ª escolha geral) e uma de terceira rodada do draft de 2020.

– Green Bay Packers acerta troca com o Seattle Seahawks e sobe para a 21ª escolha

O Green Bay Packers fechou uma troca com o Seattle Seahawks e subiu para a 21ª posição, onde selecionou o safety Darnell Savage, de Maryland.

Os Seahawks receberam uma escolha de primeira rodada, a 30ª geral, a qual trocaram com o New York Giants. Além disso, o time de Seattle recebeu duas escolhas de quarta rodada do draft deste ano (114ª e 118ª escolhas gerais).

– Philadelphia Eagles acerta troca com o Baltimore Ravens e sobe para 22ª escolha

O Philadelphia Eagles fechou uma troca com o Baltimore Ravens para subir para a 22ª posição e, então, selecionou o offensive tackle Andre Dillard, de Washington State, que chega para reforçar a linha ofensiva que protege o quarterback Carson Wentz.

Os Ravens receberam uma escolha de primeira rodada, a 25ª geral, e utilizaram essa escolha para pegar o wide receiver Marquise Brown, de Oklahoma. Baltimore também ficou com uma escolha de quarta rodada (127ª geral) e uma de sexta rodada (197ª geral) do draft deste ano.

– Washington Redskins acerta troca com o Indianapolis Colts e sobe para 26ª escolha

O Washington Redskins fechou uma troca com o Indianapolis Colts para subir para a 26ª posição e lá selecionou o defensive end Montez Sweat, de Mississippi State, que chega para solidificar o pass rusher da organização da capital dos Estados Unidos.

No negócio, os Colts receberam uma escolha de segunda rodada (46ª geral) do draft deste ano e uma de segunda rodada do draft de 2020.

– New York Giants surpreende e acerta troca com o Seattle Seahawks para subir à 30ª escolha

O New York Giants mostrou que desejava selecionar seu terceiro jogador na rodada inicial do NFL draft 2019 e acertou uma troca com o Seattle Seahawks para subir para a 30ª escolha. Assim, a franquia nova-iorquina escolheu o cornerback Deandre Baker, de Georgia, e reforçou sua secundária.

No negócio, os Seahawks receberam uma escolha de segunda rodada (37ª geral), uma de quarta rodada (132ª geral) e uma de quinta rodada (142ª geral) do draft deste ano.

– Atlanta Falcons acerta troca com o Los Angeles Rams e sobe para 31ª escolha

O Atlanta Falcons fechou uma troca com o Los Angeles Rams para subir à 31ª posição e, no finalzinho da primeira rodada, selecionou o offensive tackle Kaleb McGary, de Washington, reforçando ainda mais a linha ofensiva do quarterback Matt Ryan. Além desta escolha, na negociação os Falcons receberam uma escolha de sexta rodada (203ª geral) do draft deste ano.

Já os Rams ficaram com uma escolha de segunda rodada (45ª geral) e uma de terceira rodada (79ª geral) do draft deste ano.

Comments
To Top