NFL

Com Lamar Jackson e muitos mais Ravens, NFL divulga elencos para Pro Bowl 2020

Lamar Jackson. Temos que começar este texto com esse nome porque o cara vem realmente dominando e ele é o grande destaque dos elencos para o Pro Bowl 2020. A National Football League divulgou na noite desta terça-feira (17) os times de estrelas da Conferência Americana (AFC) e da Conferência Nacional (NFC) que vão se enfrentar no final de janeiro, em Orlando, na Flórida.

Jackson foi selecionado entre os titulares e ele lidera um grupo total de 12 jogadores do Baltimore Ravens que vão participar do jogo das estrelas da NFL.

Confira o Dois Homens em Conflito passando a limpo a semana da NFL

Entre outros jogadores de destaque dos Ravens estão o running back Mark Ingram e o safety Earl Thomas.

Lamar, que é o favorito ao prêmio de MVP da temporada 2019, quebrou um jejum de 23 anos dos Ravens sem um QB no Pro Bowl. Ele foi o primeiro signal caller da franquia de Maryland a entrar no jogo das estrelas desde que Vinny Testaverde foi selecionado em 1996, primeira temporada da organização na liga.

Era o segundo maior jejum do tipo entre franquias em atividade na NFL. O único time atualmente que está há mais tempo sem um QB selecionado para o Pro Bowl é o Miami Dolphins. O último foi Dan Marino, em 1995, segundo o Elias Sports Bureau.

Em sua primeira temporada completa como titular na NFL, Jackson lidera a liga com 33 passes para TD e ele já correu para 1.103 jardas, recorde da NFL em uma única temporada para um quarterback.

Ele liderou entre todos os jogadores da liga em votos dos fãs para o Pro Bowl, com 704.699 ao todo, quase 165.000 a mais do que qualquer outro jogador.

O New Orleans Saints lidera entre os times da NFC, com sete jogadores selecionados ao todo, incluindo o quarterback Drew Brees, o wide receiver Michael Thomas e o defensive end Cameron Jordan.

Voltando à AFC, os Chiefs somam seis selecionados pelo segundo ano consecutivo.

O Pittsburgh Steelers e o Philadelphia Eagles têm cinco jogadores cada.

Os jogadores são determinados por voto consensual de fãs, jogadores e treinadores. O peso do voto de cada grupo é de um terço. E a somatória dos votos define os 88 atletas no total, sendo 44 da AFC e 44 da NFC.

O Pro Bowl está marcado para o dia 26 de janeiro, no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida. Tradicionalmente, o evento é realizado uma semana antes do Super Bowl.

Confira os elencos completos para o Pro Bowl 2020:

– ATAQUE

– DEFESA

– SPECIAL TEAMS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top