NFL

NFL convida Colin Kaepernick para reunião com o comissário Roger Goodell

Colin Kaepernick, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

A National Football League convidou Colin Kaepernick para participar de uma reunião com o comissário Roger Goodell e está aguardando a resposta do quarterback, disse um  porta-voz da liga, à ‘ESPN’.

Troy Vincent, vice-presidente executivo de operações de futebol americano da NFL, enviou mensagens de texto a Kaepernick no dia 31 de outubro para atualizá-lo sobre as conversas em andamento entre os jogadores e os proprietários sobre as questões sociais, indicou o porta-voz.

No final da mensagem, Vincent estendeu o convite para o ex-jogador do San Francisco 49ers se encontrar com Goodell, mas o signal caller não deu resposta. Jim Trotter, da ‘ESPN’, ainda afirmou que a liga estaria aberta a receber Kap nas reuniões entre s proprietários, jogadores e executivos.

Na última semana, uma fonte da liga disse para Adam Schefter, da ‘ESPN’, que Goodell, Vincent e o vice-presidente sênior de contratação de jogadores, Arthur McAfee, terão que depor e receberam o pedido para entregar seus registros celulares e e-mails relacionados ao caso de colusão de Kaepernick contra a NFL. No processo, o quarterback alega que houve uma colusão para que ele não fosse contratado e ele alega só ter tomado a atitude após esgotar todas as chances possíveis.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top