NFL

NFL contrata segunda mulher para ser árbitra em tempo integral

Terri Valenti

(Crédito: Twitter/reprodução)

A National Football League está adicionando uma segunda mulher ao seu quadro de árbitros e Terri Valenti está sendo trazida para trabalhar como assistente de replay na próxima temporada. A informação foi veiculada em vários veículos da imprensa dos Estados Unidos, mas a NFL ainda não anunciou a contratação de maneira oficial.

Valenti então vai se juntar a Sarah Thomas, que tem atuado como juiz de linha desde a temporada 2015.

Alex Marvez, jornalista do ‘Sporting News’, que deu a notícia em primeira mão, deu mais detalhes sobre a função que será exercida pela árbitra.

“Como assistente da cabine de replay, Valenti será responsável por iniciar replays dentro dos dois minutos finais, quando os técnicos não podem fazer desafios. Valenti também vai ajudar na revisão de outros replays do jogo. Ela, anteriormente, foi comunicadora de replay nos jogos do San Francisco 49ers, que é uma posição que Valenti agora vai supervisionar”, explicou.

Terri Valenti trabalhou anteriormente como árbitra no futebol americano universitário, na Arena League e na United Football League (UFL), esta última liga extinta em 2012. Ela também foi engenheira na Marinha e professora de economia.

Valenti tem experiência como comunicadora de replay, função que exerceu de 2012 a 2016, e chegou a trabalhar no Super Bowl 50.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top