NFL

NFL consegue audiências monstruosas no domingo de playoff

Depois de uma temporada em que as audiências da temporada regular mostraram uma grande queda e que os jogos nos horários nobres tiveram números péssimos, a pós-temporada está reerguendo a liga e está trazendo os números da liga de volta ao normal.

De acordo com a Variety, a vitória do Green Bay Packers sobre o Dallas Cowboys atraiu a incrível audiência de 28,2 pontos, um número que supera até o jogo 7 da World Series entre Chicago Cubs e Cleveland Indians, que teve 40 milhões de telespectadores.

A ‘Fox’, que também passou o jogo 7 da World Series de 2016, anunciou que o jogo entre Packers e Cowboys definiu um novo recorde. Segundo a própria emissora, foi o jogo de rodada divisional mais visto da história, com 48.522 milhões de pessoas vendo a partida.

Os números para o último jogo do domingo não chegaram a ser tão grandes, mas foram históricos. A vitória do Pittsburgh Steelers sobre o Kansas City Chiefs atraiu uma audiência de 21,9 pontos, o número mais alto da história de um jogo de playoffs no horário nobre.

Vale lembrar que a partida entre Chiefs e Steelers teve o seu horário alterado por causa de uma nevasca e muitos duvidaram se a audiência do jogo seria boa ou não.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top