NFL

NFL – Confira boletim com as principais lesões da semana 13

(Crédito: Instagram/reprodução)

Andre Ellington, do Arizona Cardinals (Crédito: Instagram/reprodução)

Confira aqui, no QUINTO QUARTO, um boletim com algumas das principais lesões da semana 13 da temporada regular da National Football League (NFL):

Andre Ellington – RB – Arizona Cardinals

No jogo contra o Atlanta Falcons, o running back de Arizona, Andre Ellington, sofreu uma lesão no quadril e não pôde retornar à partida e tentar ajudar sua equipe na derrota por 29 a 19.

Rashad Jennings – RB – New York Giants

Mais um running back lesionado na semana 13. O número #23 dos Giants machucou seu tornozelo e acabou perdendo os últimos dois drives de sua equipe, que perdeu após uma surpreendente virada do Jacksonville Jaguars.

Justin Hunter – WR – Tennessee Titans

O wide receiver da equipe de Nashville protagonizou, sem dúvida, a mais grave lesão da rodada. Ele foi hospitalizado após sofrer uma dilaceração no baço, na derrota para o Houston Texans, nesse domingo. Após tomar esse duro golpe ele foi visto tossindo sangue, o que preocupou muito a todos que viram a cena. No entanto, após avaliação médica, Hunter não precisará de cirurgia.

Zach Mettenberger – QB – Tennessee Titans

Mais uma lesão para preocupar os coaches da franquia de Tennessee. O quarterback dono da #7 foi diagnosticado com uma luxação de grau 1 no seu ombro direito, que é o de arremesso. É provável que Mettenberger perca o embate da semana que vem, contra os Giants.

Vontae Davis – CB – Indianapolis Colts

O right cornerback teve que deixar a partida contra os Redskins, devido a uma concussão. A política de lesões da NFL exige que jogadores que sofram concussões saiam da partida. Mesmo com a baixa, os Colts não tiveram maiores dificuldades para vencer o Washington Redskins por 49 a 27.

Miles Austin – WR – Cleveland Browns

Mais um wide receiver com lesão interna, dividindo o posto de lesão mais grave com Justin Hunter, do Titans. Austin sofreu uma lesão no rim e passou a noite no hospital de Buffalo.

Marlon Brown – WR – Baltimore Ravens

O wide receiver dos Ravens teve de abandonar a partida contra os Chargers no segundo quarto e, de longe, pôde somente observar a incrível virada da equipe de San Diego.

DeSean Jackson – WR – Washington Redskins

O número #11 da equipe da capital teve de abandonar a partida, tendo sofrido uma contusão na fíbula. Ainda não se sabe se o wide receiver que anotou um TD na derrota do último domingo, contra os Colts, retornará para a semana 14.

Johnathan Joseph – CB – Houston Texans

O cornerback da equipe texana teve de abandonar o confronto contra o Tennessee Titans devido a uma lesão no tendão de Aquiles. Entretanto, o machucado não preocupa muito.

Comments
To Top