NFL

NFL anuncia suspensão de Randy Gregory pelo período mínimo de um ano

Randy Gregory, defensive end do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

A National Football League anunciou nesta quinta-feira (5) que o defensive end Randy Gregory, do Dallas Cowboys, foi suspenso por um período mínimo de um ano, depois de violar a política de substâncias proibidas pela liga.

O camisa 94 da franquia texana não estará elegível para reintegração antes do dia 6 de novembro de 2017, como informou Ian Rapoport, jornalista do ‘NFL.com’, na edição desta quinta do programa Up to the Minute Live, da ‘NFL Network’.

Gregory cumpriu uma suspensão de quatro jogos no início da temporada 2016, devido à sua primeira violação à política de abuso de substâncias da NFL e, posteriormente, serviu uma nova suspensão adicional de 10 jogos por uma segunda violação da política de substâncias proibidas pela NFL.

Com as penalizações, Gregory perdeu os primeiros 14 compromissos dos Cowboys na temporada regular e chegou a atuar nos dois jogos finais, quando fez um sack.

O jogador teve sua audiência de apelação realizada em Nova York na última terça-feira (3), mas a suspensão pelo período mínimo de um ano foi mantida.

Randy Gregory foi selecionado com a 60ª escolha geral do draft de 2015 pelo Dallas Cowboys. Em 14 jogos disputados na carreira, ele soma um sack e 20 tackles combinados, números baixos para um atleta escolhido na segunda rodada do draft.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top